4-Planos

2.2K 268 45
                                    

Após Carl adormecer em meus braços, o deitei no sofá e fui fazer meus planos.

Preciso de algo para distrair minha mente, sei que Rick vai ficar bem, mas isso não me impede de ficar nervosa sabendo que ele está deitado em coma no hospital.

Fui até a cozinha e peguei uma agenda e uma caneta.No topo da primeira folha escrevi "Necessidades".

A primeira coisa da lista era bebidas, muita muita água, e alimentos, principalmente enlatados, compraria diversos, pelo menos no início não teremos tanta dificuldade quanto da última vez na série. Também um estoque de carne seca, eu as amo muito, e saber que em algum momento não haverão mais delas, é uma grande tristeza, vou ter que viver de plantas, que vida miserável. Mas pelo menos não vou morrer de fome.

Em segundo, armas. Não precisam ser necessariamente armas de fogo, pegarei muitas armas de combate corpo a corpo, facas, martelos, marretas e outros semelhantes.

Mas também pegarei algumas armas de fogo, graças a Deus aqui nos Estados Unidos o porte de armas é algo legal, então não será tão complicado, apesar de talvez eu ainda precisar passar por alguns procedimentos para consegui-las.

Eu só vou precisar procurar tudo que é necessário para compra-las e a loja de armas mais próxima. E também pesquisar armas que não façam um barulho muito alto.

Quem dera os silenciadores acabassem com todo o barulho, mas mesmo com o silenciador, a arma ainda faz barulho, só que mais baixo.

Em terceiro, roupas normais e muitas de frio, Deus, não quero nem imaginar como vai ser aquele inverno. Foram meses que o grupo passou perambulando após a perda da fazenda naquele frio, até acharem a prisão.

Em quarto, um mapa, de vários lugares, em longa e curta escala, marcar atalhos e diversas informações como mercados, depósitos e por aí vai.

Em quinto lugar, juntar muita gasolina e trocar o carro, já vi o carro de Lori, e apesar de ser um ótimo carro, ele não é tão bom para um Apocalipse, muito fácil de arrombar, janelas transparentes, necessita de muita gasolina, isso é péssimo, então vou procurar algum carro melhor.

Em Sexto, definitivamente não dar NENHUMA abertura para Shane. Claro, é triste saber que não terei a pequena Judy, mas eu não consigo nem cogitar dormir com Shane.

Talvez agora, que ele não estará louco por tudo que aconteceu com a Lori e mais alguns fatores que vieram disso, ele consiga viver mais tempo.

Em sétimo, Sophia, vai ser maravilhoso se eu conseguir salva-la, mas mesmo assim, preciso dar um choque de realidade na Carol. Um dos pontos mais significativos para ela se tornar quem ela era, foi a perda de Sophia.

Em oitavo, tentar estabelecer uma relação amigável ou neutra com todos do grupo da pedreira, sem exceção.

Isso significa lidar com Merle Dixon. Eu nem sei se irei conseguir, mas tentarei o meu melhor para ele e Daryl se encaixarem mais no grupo.

Eu sei o quanto a morte de Merle afetou Daryl, e até hoje eu fico triste quando lembro do Daryl desmoronando quando viu seu irmão transformado em um zumbi.

Acho que por enquanto é só isso. Vou passar a noite pesquisando tudo o que eu preciso para conseguir tudo da lista, mas antes, vou fazer a janta. Eu estou morta de fome, e imagino que Carl também acordará com fome.

Após fazer um delicioso macarrão a bolonhesa, meu prato favorito, acordei Carl e jantamos juntos.

O coloquei pra dormir contando uma história de heróis bem agitada, o que não foi uma boa escolha porque ele demorou pra dormir, e depois fui pesquisar as coisas que precisava no computador.

Vou fazer uma grande lista dos preços e os lugares onde comprar cada coisa, e depois vou calcular o valor total. Espero que minha conta e a de Rick tenha dinheiro suficiente para tudo.

O bom é que não preciso me preocupar com o valor do carro, só comprar parcelado, sei que só irei pagar uma parcela antes de praticamente toda a civilização sumir.

Mas é isso, vou ter muito trabalho daqui pra frente se quiser conseguir tudo antes do mundo acabar.Só tenho em torno de, mais ou menos, 4 à 5 semanas, antes dos zumbis aparecerem, e essas semanas vão ser muito corridas.

Mais um capítulo meus queridinhos. Finalmente estou chegando a parte que eu quero, provavelmente vou fazer uma passagem de tempo nessas semanas até os zumbis, devo fazer um resumo pra vcs não se perderem também.

Antes que eu esqueça muito MUITOOO obrigado pelos votos, por quem está me seguindo e por quem está lendo essa história.

Sério, vcs não conseguem imaginar o quanto eu estou feliz com isso. Eu achava que ninguém iria ler essa história, que no máximo 1 pessoa iria ler, mas ver tantas pessoas lendo, me faz ter motivação para continuar escrevendo.

Perdão por qualquer erro de gramática, vcs sabem que minha mente os ignora🤡

Beijinhos carinhos da lelê, vulgo, eu😘

Acordei No Corpo Da Lori Grimes, Isso É Normal? Onde histórias criam vida. Descubra agora