Fiquei esperando em frente a porta da escola de Carl, enquanto a notícia que Shane me deu, perdurava em minha mente.
_Rick foi baleado Lori _Disse Shane, e no mesmo instante minha respiração parou.
Fora saber que agora não teria como evitar se separar de Rick, pois ele estaria no hospital e se eu entrasse lá para tentar tirar ele, é capaz de eu acabar levando um tiro durante o abate de pacientes que haveria, eu teria que contar isso para Carl.
Deus, meu coração vai se partir. O bom é que eu posso garantir a ele que Rick vai sobreviver e mesmo após os zumbis, posso afirmar que ele vai voltar para nós.
Um pequeno garotinho, que eu conhecia muito bem, apareceu na porta da escola, e olhou ao redor da rua antes de fixar os olhos em mim.
Eu quase derreti quando ele abriu um enorme sorriso e correu em minha direção, enquanto gritava bem alto mamãe com entusiasmo.
Assim que ele se jogou em mim, o peguei e dei um grande giro no ar enquanto ele ria.Apoiei ele em meu quadril e comecei a ir em direção ao carro.
Decidi falar sobre Rick só quando estivéssemos em casa. Então nesse momento apenas curtiria o momento.
Antes de entramos no carro, comprei um sorvete que uma senhorinha estava vendendo e dei para Carl.
E logo depois entramos no carro e dei partida.
_Como foi a aula filho?_Perguntei enquanto dirigia.
_Foi boa, hoje a professora entregou as provas e disse que quem passou não precisa mais ir pra escola_Disse Carl feliz
_Você conseguiu passar em todas as matérias sem problemas? _Perguntei
_Sim, eu fui o 2° melhor aluno da turma! _Disse estufando o peito e eu só consegui pensar em como ele estava uma gracinha.
_Esse é o meu bebê_Disse sorrindo e logo comecei a rir da cara emburrada que ele fez.
_Não me chama de bebê mãe, já tenho 12 anos, sou um homem! _Disse e eu só consegui rir.
_Claro que sim, já tem até bigode_Disse e apontei para o bigode de sorvete que ele havia feito sem perceber ao redor da boca.
_Mãeeee!_Disse arrastado enquanto limpava a boca envergonhado.
_Okok, vou parar de te perturbar_Disse com um sorriso largo e segurando a vontade de rir.
O resto da viagem até em casa foi tranquila, fiz mais algumas perguntas a Carl, mas apenas sobre seu dia, se foi tudo bem na escola, como ele estava se sentindo.
Quando finalmente chegamos em casa, imediatamente me senti exausta, pois sabia que teria que contar a Carl sobre Rick, e eu não ousaria esconder isso dele.
Apesar de Carl ser uma criança, pré adolescente, pra mim, é a mesma coisa que criança, não acho certo esconder isso dele.
Quando entramos em casa, vi ele começar a subir a escada e rapidamente chamei ele.
_Filho! Sente aqui no sofá, precisamos conversar_Chamei ele antes que desaparecesse no segundo andar da casa.
_Claro mãe, mas sobre o que você quer conversar? _Disse curioso e meu coração se partiu ao saber que eu teria que acabar com a alegria que ele estava agora.
_Olha filho, antes de tudo, vai ficar tudo bem ok? _Disse e o sorriso dele diminui, e no lugar uma expressão de preocupação apareceu em seu rosto.
_Você está me assustando mãe, o que houve? _Perguntou nervoso e eu consegui tomar coragem para contar sobre Rick.
_Bebê... Seu pai foi baleado e está no hospital agora_Disse e praticamente consegui escutar o som do coração de Carl quebrando quando eu disse isso.
_O QUE?! COMO ELE ESTÁ?! _Gritou com medo e praticamente pulou do sofá.
_Calma filho, ele está no hospital, passando por uma cirurgia para tirar a bala, seu tio Shane está lá com ele_Disse e Carl ainda continuou preocupado.
_Cirurgia? Mãe... O papai... E-Ele vai ficar be-bem?_Perguntou com as lágrimas já escorrendo de seus olhos.
Rapidamente o peguei no colo com só um pouco de dificuldade e sentei no sofá com ele deitado em meu colo.
_Bebê, mamãe pode te garantir que seu pai vai ficar bem. Eu tenho total certeza nisso. Talvez demore um pouquinho, mas ele vai voltar para nós_Disse fazendo carinho em seu cabelo.
_Como pode ter tanta certeza?_Perguntou bocejando de sono, fora já estar cansado da escola, e essa notícia deve tê-lo deixado exausto emocionalmente.
_Seu pai prometeu que não iria nos abandonar, e já teve alguma promessa que ele não cumpriu?_Perguntei e Carl sorriu um pouco.
_Tem razão mamãe, ele vai voltar para nós_Disse se aconchegando em meu colo e meu coração se encheu de alegria ao ver como ele estava parecendo um bebezinho agora.
_Sim querido, e nós estaremos prontos para recebe-lo_Disse dando um beijo casto em sua testa.
Carl não precisava saber que eu não me referia a estar com a casa pronta, e sim à tudo que eu poderia deixar pronto para os zumbis.
No pouco tempo que me resta, vou reunir o máximo de suprimentos possíveis para nós, pois os tempos que estavam por vir, não serão bons.
Apesar que tudo o que aconteceu na primeira e segunda temporada, não chega aos pés do horror que todos ainda irão passar.
É isso genteee, mais um capítulo ponto skkskskks
Minha criatividade está bem ativa, então os capítulos estão vindo com bastante frequência. Torçam pra continuar assim.
A partir desse capítulo as coisas vão se movimentar, estou pensando em diversas coisas para fazer a história fazer sentido, e pensando se talvez vou evitar algum tipo de problema que eles teriam na série originalmente. Mas isso não é certo, é apenas se eu conseguir encaixar na história.
Bom, é isso, bjsss, e até p próximo capítulo..
E perdão por qualquer erro de gramática que eu deixei passar, minha mente corrigi as palavras automaticamente.
Então tipo, se estiver escrito "Crocrante", minha mente vai ler crocante. Ksksksksk é doido mas é assim q funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei No Corpo Da Lori Grimes, Isso É Normal?
FanfictionSabe, o mundo, o universo em si, ainda tem diversos mistérios, mistério que a humanidade nem sequer pensou na possibilidade de existir. Lorena, uma jovem de 25 anos, é alguém que acredita que ainda há muitas coisas para serem descobertas no mundo. E...