Pov Rick Grimes
Estou cavalgando em um cavalo para Atlanta, depois que me separei de Morgan e seu filho Duane, dirigi por um tempo com meu carro, mas a gasolina acabou e por acaso, achei uma casa com um cavalo abandonado e o peguei, pois se eu fosse a pé para Atlanta, demoraria séculos para chegar lá.
Então agora estou andando pelas ruas de Atlanta, estranhando o fato das ruas estarem totalmente vazias e completamente destruídas.
De repente escutei muitos passos e cavalgando com rapidez, virei uma esquina apenas para exalar de horror ao ver a rua completamente lotada de zumbis e o cavalo relinchar, chamando a atenção de todos eles.
Com rapidez, tentei cavalgar para longe dos zumbis, mas os zumbis vindo de todo o lado fizeram o cavalo me derrubar do cavalo.
Por sorte havia um tanque abandonado perto, torci para não ter nenhum zumbi atrás de mim, e rastejei para debaixo do tanque, enquanto escutava os sons aterrorizantes dos zumbis começando a comer o cavalo.
Senti meu coração pesar, o cavalo não merecia aquilo, se eu não tivesse tirado ele de onde ele estava, ele ainda estaria vivo.
Por sorte, quando alguns zumbis me perceberam, rapidamente entrei pela entrada de baixo do tanque, e me tranquei lá.
Mas assim que tranquei a escotilha de baixo, olhei para o lado e vi um soldado transformado vindo em minha direção e dei um tiro em sua cabeça, o que foi a pior escolha que eu poderia ter feito.
O som ecoou alto em meus ouvidos, e senti meus tímpanos explodirem com o som, N me surpreenderia se estivesse sangrando.
Assim que o som diminuiu, percebi na situação deplorável e desesperadora que me encontrava.
Preso em um tanque, cercado por zumbis famintos, sem nenhum suprimento e sem ninguém saber que estou aqui, ou seja.
_Eu tô morto... _Disse sentindo a respiração falhar e meu coração apertar.
Não sabia o que fazer, sentia cada vez mais o fôlego me escapar, quando de repente uma voz me tirou abruptamente desse estado de quase loucura.
_Ei, tem alguém? _Disse uma voz masculina.
Virei minha cabeça de imediato para o walkie talkie que havia no tanque, e ignorando a tontura que o movimento causou, me concentrei no aparelho para ver se realmente alguém falaria, ou se foi apenas uma alucinação minha.
_Cowboy? Ainda está aí? _ Repetiu o homem do outro lado do walkie talkie.
Rapidamente o peguei e comecei a falar.
_Oi, sim eu estou aqui_Disse esperando a pessoa me responder.
_Bom bom... Quer dar o fora daí?_Perguntou de forma descontraída, o que não combinava com a situação atual.
_Com certeza, você pode me ajudar? _Perguntei sentindo a esperança em meu peito aumentar.
_Posso, mas será que eu devo? Quer dizer, pelo que eu sei até agora, você é só um maluco metido que veio para a cidade a cavalo, deixou o animal morrer e ficou preso em um tanque. O que me garante que você não é um assassino louco, ou algo assim?_Disse e eu tive que concordar.
_Mas, como eu sou um garoto estúpido que ainda tem um pouco de fé na humanidade, vou te ajudar. Só precisa fazer isso...._Disse e começou a explicar o que eu deveria fazer para sair dali pelo menos com 1% de chance de continuar vivo.
Após esclarecer o plano, peguei a arma e uma Granada que estavam junto ao soldado, que eu não sei para o que vou usar, mas nunca se sabe né.
E após o garoto, que não me disse seu nome, contar até três, sai do tanque e comecei a ir até a rua que ele havia me dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei No Corpo Da Lori Grimes, Isso É Normal?
FanficSabe, o mundo, o universo em si, ainda tem diversos mistérios, mistério que a humanidade nem sequer pensou na possibilidade de existir. Lorena, uma jovem de 25 anos, é alguém que acredita que ainda há muitas coisas para serem descobertas no mundo. E...