5-

2.1K 261 43
                                    

Escutei o barulho de uma risada ao meu lado e abri os olhos sonolenta, para ver meu primeiro e falecido namorado, deitado ao meu lado.

Quando o olhei, ele abriu um sorriso largo e alegre antes de começar a encher meu rosto de beijos, e se afastar para me olhar nos olhos.

_Eu te amo tanto meu amor_Disse Matt, e meu coração apertou.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, acordei num pulo na cadeira do escritório, onde havia dormido em cima do computador.

Fazia séculos que eu não sonhava com ele, e sonhar com ele agora foi um verdadeiro baque pra mim.

Sinto tanta saudade dele, das nossas manhãs, das nossas risadas, dos planos que nos tínhamos.De casar, ter um filhinho, talvez um ou dois cachorrinhos.

Amava como ele sempre me acalmava, como mesmo se tivéssemos brigado, se eu precisasse de ajuda, eles estava lá por mim.

É tão injusto o que aconteceu com ele, ele estava indo trabalhar, quando o assaltaram. Ele não resistiu, estava entregando tudo, e quando os bandidos estavam quase o liberando, um deles ficou nervoso e atirou nele.

Ele morreu na hora, foi no mesmo dia que ele ia marcar a data do nosso casamento. Eu fiquei desolada, não conseguia sair do meu quarto por semanas.

As pessoa próximas a mim, tentavam me animar, mas eu me afundava cada vez mais em um poço de tristeza e saudade.

Até que eu comecei a assistir The Walking Dead, foi algo bem estranho, eu me lembrava de sempre escutar Matt falando que queria assistir essa série comigo, mas eu nunca assistia,então decidi assisti.

E por incrível que pareça, The Walking Dead foi um dos motivos de eu não desistir. Foi inspirador ver as pessoas se adaptando ao novo mundo, elas evoluindo, as amizades e inimizades que surgiam no caminho.

Ver que mesmo com as dificuldades, com as perdas, eles sempre seguiam em frente, sobreviviam a cada dia.

Depois que eu comecei a assistir a série, finalmente fui me consultar com um psicólogo, a morte do Matt me afetou demais, e com constantes consultas, eu consegui superar o luto.

Sempre irei sentir saudades dele, mas agora consigo pelo menos viver sem ele.

E claro, não parei de assistir The Walking Dead, ela será para sempre minha série favorita.

Eu me sinto meio estranha com tudo o que está acontecendo, agora que vim parar aqui, tudo mudou, os amigos, conversas e hobbies que eu tinha mudaram, já que alguns deles nem mesmo existem nessa época.

Eu sinto saudade de tudo, as vezes penso se vai ter como eu voltar, já se passaram 3 semanas, quase 4, e nada, ainda estou aqui a cada manhã.

Mas pelo visto não vai, e quanto mais rápido eu me acostumar e me adaptar melhor.

Mas não vai ser tão fácil quanto eu gostaria, agora está sendo bem fácil, não tive que lidar com tanta coisa, com a desculpa de estar sem cabeça pra nada, por causa do que aconteceu com o Rick, eu não tive que ter muito contato e nem conversas profundas com ninguém.

Só tive que lidar com Shane, o que foi mais difícil do que eu imaginava, apesar de tentar sempre manter uma visão neutra sobre todos os personagens de TWD, sempre tive um certo ódio pelo Shane, principalmente depois do que ele fez com a Lori no CDC.

Tudo bem que ele estava meio louco por causa de tudo, mas não é desculpa pra ter tentado estuprá-la.

Mas até que eu fui bem, e apesar de tudo, ele ainda não estava louco, então consegui criar algum tipo de amizade com ele, tirando proveito da amizade que a antiga Lori já tinha com ele.

Mas claro, sem dar nenhuma abertura, sempre dizendo o quanto amava Rick, sentia falta dele, como estava arrependida das brigas, apesar de não ter sido eu quem brigou com ele.

Mas saindo desse assunto, desde que Rick foi baleado, eu já consegui grande parte das coisas que estão na minha lista de necessidades.

Peguei um empréstimo gigante, que graças a Deus eu não vou ter que pagar, até porque, com zumbis comendo pessoas, acho que contas vai será última coisa que alguém vai se importar.

Já troquei o carro por um Fiat uno mille economy, é um bom carro, consegue enfrentar as batalhas necessárias, vai servir para o que eu quero.Comprei alguns galões de gasolina também, qualquer coisa, se eu ver que tudo o que eu comprei não vai caber no meu carro, peço a Shane pra colocar no dele também.

Também já comprei diversos estoques de comida, muitos enlatados, desde latas de frutas a de feijões, também comprei rações militares, as famosas MRE.

Mel, pacotes de biscoitos variados e muitos doces. É sempre bom ter algo a mais, ainda mais que terão crianças no grupo, quero que elas tenham algum docinho. Não comprei tantas ao ponto de ocuparem todo o porta-mala do carro, mas o suficiente para dar de vez em quando para as crianças.

Também já comprei as armas  que eu queria, e os silenciadores para algumas delas. Comprei facas, facões, martelos, pistolas, uma espada(i Love you Michonne), um canivete, sério, nunca subestimem o poder de um canivete, e uma besta, ok, eu sei que essa vai ser difícil de usar no início e se você não tiver experiência o suficiente, vai acabar morrendo por um zumbi maaas, em compensação, eu vou ter algo em comum com o Daryl.

Eu tenho que me lembrar disso, a minha paixão pelo Rick e pelo Daryl são gigantescas, mas eu sou mulher do Rick, então não posso simplesmente começar a dar em cima do Daryl.

Mas vida que segue, vou pelo menos ter uma amizade com ele, pô, é o Daryl, se eu não for no mínimo amiga dele eu choro.

Mas voltando ao assunto, também já peguei mapas e marquei os pontos que devo ficar de olho neles, diversas lojas, galpões, depósitos, condomínios e coisas assim nas redondezas por onde eu sei que iremos acabar indo.

E por último, já comprei diversas roupas, de tamanhos que eu acho que vai caber em cada um do grupo, também comprei muitas roupas que o tecido estica, vai ser bom ter roupas assim. Muitos casacos, sapatos fortes, calças de frio e por aí vai.

Já fiz tudo o que eu podia fazer da lista antes do Apocalipse começar, coisas como, salvar a Sophia e manter uma relação neutra com todos do grupo, eu tenho que esperar o Apocalipse acontecer.

Agora que já fiz tudo posso relaxar um pouco. Vou assistir um pouco de TV, mal tive tempo de assistir esses dias.

Vou aproveitar que Carl está na escola se divertindo e eu posso ter minha diversão estranha.

Estava passando os canais, procurando um canal de filme, quando uma notícia despertou minha curiosidade.

"Mulher é internada às pressas no hospital, após sofrer uma mordida de um morador de rua com raiva, e começar a ter sintomas de febre e alucinação...."Dizia um homem do jornal que estava passando

Bufei irritada, sério, quando eu posso dar uma leve descansada, tudo começa? Vamos ver quanto tempo vai demora pra tudo explodir e o governo não conseguir mais conter a verdade.

Provavelmente os cientistas já estão informados do vírus a algum tempo, e agora não conseguem mais conter totalmente as informações sobre ele.

É triste saber que diversas tragédias estão para acontecer nos próximos tempos, só espero que eu possa sobreviver e evitar algumas delas.

EAIIIII, NOVO CAP NA ÁREA.

Desculpem a demora para postar, minha família tá de mudança, então tá tudo uma bagunça enorme.

Ia postar o ontem, mas queria dar uma revisada se estava tudo certinho.

Peço desculpa por qualquer erro de gramática, sou humana não consigo ser perfeita😭

Mas é a vida, quando eu terminar a história toda, eu reviso ela por completo e corrijo os erros.

Bjinhos maravilhosos da lelê pra vcs😘

Acordei No Corpo Da Lori Grimes, Isso É Normal? Onde histórias criam vida. Descubra agora