Todos do grupo da pedreira estavam reunidos, é a primeira noite que passamos juntos, e Shane de alguma forma, por ser policial provavelmente, acabou meio que já liderando o grupo.
Disse para fazermos uma fogueira mas não deixarmos o fogo ficar muito intenso, para não chamar atenção indesejada para nós.
Sentamos quase todos ao redor dela, contando histórias, nos apresentando, contando piadas.
Mas algumas pessoas não se juntaram a nós, Daryl e Merle já se distanciaram de todos assim que começamos a fazer a fogueira. Eles montaram a barraca deles longe das nossas, mas não tão longe, eles não queriam que a barraca deles ficasse quase dentro da floresta, querendo ou não, lá era perigoso.
E os Peletier também se distanciaram, fazendo até mesmo uma fogueira própria, apesar de quem fez tudo foi Carol e Sophia, enquanto Eddie ficava sentado fazendo nada.
Isso já irritou a mim e todas as mulheres do grupo, trocamos um olhar quando vimos Eddie puxar Carol com mais força do que o necessário.
Eu já sei que ele é um bastardo que bate em mulheres, só preciso fazer todas verem isso, e fazer Shane dar um jeito naquele cara.
E se isso não funcionar, bom, ele vai morrer de qualquer forma mesmo, e Deus que me perdoe, mas vai fazer um favor a humanidade.
Para o primeiro dia juntos, todo mundo se deu bem, e mesmo eu querendo relaxar, eu simplesmente não conseguia.
Saber que haviam diversos mortos andando pra lá e pra cá, que se nos vissem, escutasse ou cheirassem, nós estaríamos mortos, não é exatamente uma situação favorável para a humanidade.
Graças a Deus, pelo que eu me lembro, nos primeiros dias, não aparecia nenhum zumbi na parte onde eles estavam acampados.
Só depois que Rick acorda e chega que basicamente as coisas desmoronam, mas é a vida. Triste? Sim, mas é a vida pós apocalíptica.
Passagem de tempo (1 semana)
Acordei com uma dor insuportável nas costas, realmente dormir no chão de uma barraca, não estava nos planos do corpo de Lori, porque se fosse o meu, eu estaria dormindo como um bebê.
Eu sempre ia acampar, geralmente em grupos, e era uma sensação incrível.Depois de um tempo acampando, meu corpo simplesmente se acostumou em dormir no chão, as vezes ficava meio dolorida se o chão fosse um monte de rocha uma em cima da outra, mas tirando isso, eu sempre fico bem.
Apesar de eu não ser muito fã dos mosquitos que vinham pra cima de mim.Meu sangue deveria ser açúcar puro, porque eles sempre vinham pra cima de mim.
Olhei para o lado e vi que Carl ainda dormia agarrado a mim, com carinho dei um beijo em seu cabelo, antes de tirá-lo de cima de mim sem acordá-lo.
Quando finalmente consegui levantar, me espreguicei e soltei um suspiro feliz ao sentir meus ossos estalarem e a tensão que estava neles aliviar bastante.
Coloquei um short até o joelho molinho no corpo junto de uma regata confortável, para passar o dia todo, e fui pegar um pouco de água para lavar o rosto e escovar o dente.
Após fazer isso pensei no que fazer até ver Jacqui, Andreia e Carol juntas, e decidi ir até elas.
_Bom dia meninas, sobre o que estão falando?_Perguntei com um sorriso leve.
_Bom dia Lori, estávamos vendo o que fazer para comer hoje. As poucas latas de carnes que tínhamos acabaram, pensamos em pedir ao Glenn para ir buscar algo parecido mas ele saiu antes que pudéssemos falar com ele._Disse Carol suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordei No Corpo Da Lori Grimes, Isso É Normal?
FanficSabe, o mundo, o universo em si, ainda tem diversos mistérios, mistério que a humanidade nem sequer pensou na possibilidade de existir. Lorena, uma jovem de 25 anos, é alguém que acredita que ainda há muitas coisas para serem descobertas no mundo. E...