Guilherme Arana
📍Belo Horizonte
Hoje eu iria descobri o sexo dos meus filhos,queriam muito que fosse um casal,imagina um Guilherme Junior da vida?e Aurora estava torcendo muito para que fosse um casal e se não for também,tudo bem está nos planos de Deus.
Se arrumamos,fomos buscar meus pais para ir,fomos indo conversamos até o consultório.
Esperamos por um tempo até a medica chegar,jesus que demora hein?Estava quase morrendo aqui do coração para saber o que era meu par de gêmeos.
Finalmente a mulher nos chama,ela passou um gel na barriga da minha mulher,estávamos os gêmeos,ouvíamos o coração,ela perguntou, se podia falar ou colocar em um papel do exame,acho que era isso,para fazer o chá de revelação.
Como eu e a minha mulher e os meus pais estávamos muito ansiosos,pedíamos para revelar e adivinha? Era um casal de gêmeos,o pai aqui pode até jogar na loteria.
Estávamos todos felizes pela chegada da Aurora e o Guilherme Junior,depois que saíamos do consultório e fomos para as compras das coisas dos bebês.
2 horas depois
Exatamente,ficamos duas horas,comprando coisas para bebês,cheguei cansado demais,imagina minha mulher grávida como deve estar,fui tomar banho e deite do lado dela.
Fiquei fazendo cafuné nela e depois fui fazer uma massagem relaxante nela,que vi no YouTube para fazer com ela,estava realmente pesquisando tudo sobre gravidez e cuidar do bebê e nós dois iríamos fazer tipo de um curso para pais sabe,achamos que seria bom para ambas parte.
3 dias depois
Estávamos montando o quartinho dos bebês, optamos para o quarto deles seriam junto por enquanto,quando crescer seria separado.
Estávamos fazendo tanta coisa para esses bebês,que eu mesma estava orgulhoso de mim mesmo,quem diria para Gui de meses atrás que estaria sendo pai?ninguém acreditaria eu acho.
Eu estava pensando em uma coisa,em pedir a Marina em casamento,quando os bebês nascerem depois de um tempo casariamos na igreja.
Na minha cabeça eu queria irritar ela para as crianças nasceram a minha cara,mas eu não iria aborrecer ela.
5 meses depois
Estou noivo,sim pedi a minha mulher em casamento,foi lindo,eu tinha preparado um jantar super romântico a luz de vela e tudo , tinha feito suco de uva já que ela não poderia beber,comprei rosas vermelhas para ela, chocolates e assim que acabou o jantar eu pedi ela em casamento,porque seria ela a mulher da minha vida o amor da minha vida definitivamente.
Agora minha mulher acaba de completar o 9° mês de gestação,os bebês poderiam nascer a qualquer momento,agora estávamos na sala vendo um filme e minha mulher levanta.
Eu olho para minha mulher e vejo água saindo.
Guilherme:Amor você está fazendo xixi?— perguntando olhando pra ela—
Marina: Guilherme eu acho que bolsa estouro— ela diz nervosa— pega as coisas rápido cara!
Guilherme:Calma amor!!
Marina:calma nada Guilherme
Peguei as bolsas que já tínhamos deixado pronta,para esses caso da bolsa estourar,mandei um recado para grupo de emergência da família que tinha tanta da minha família e da dela avisando que os bebês poderiam chegar.
Peguei carro e fomos direto no hospital,dei graças a deus que não tinha muito trânsito hoje.
Chegamos no hospital,explicamos tudo, estávamos levaram a gente para sala,para ela ter o parto normal.
2 horas depois
Os meus filhos nasceram,os gêmeos nasceram,estava muito emocionado,quando peguei eles no colo,eu só sabia chorar de felicidades.
Eu agora oficialmente seria o pai mais babão que existe.
01- espero que tenha gostado.
02- péssima notícia,a história está entrando em reta finais e esse aqui é o penúltimo capítulo! :(
03- estou muito triste pela derrotada do Brasil cara e eu acho todos os brasileiros estão também.
04- próxima história como eu tinha dito em capítulos atrás,será uma que estava em andamento porém arquivei por bloqueio criativo mesmo e ela se chama velho amor.
05- talvez,só talvez mesmo eu posto o último capítulo!se eu não postar hoje irei postar segunda, estarei começando escrever agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço|Gui Arana✅
FanfictionOnde o recomeço era necessário na vida de Marina,depois do seu relacionamento com seu ex namorado e descobri um monte de traições do seu parceiro! Publicada:16/11/2022 Finalizada:09/12/2022