dez

283 20 6
                                    

Marina Queiroz Arana

Marina Queiroz Arana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Caribe

2 anos depois

Quem dirá hein,dois anos eu mudei muito,aqui estava eu com meu vestido de noiva,eu iria me casar com amor da minha vida.

Iríamos casar no Caribe cara,dar para acreditar?Nossos filhos já tem um ano e alguns meses,como passou tão  rápido,eu só queria poder controlar o tempo para aproveitar mas com eles,a Aurora e Guilherme Jr, irá trazer a aliança do nosso casamento e eu tenho certeza que iria chorar.

Eu estava tão emocionada com tudo,eu nunca pensei que iria casar sabe?quando eu era criança até pensava nisso,mas quando cresci tomei uma raiva de casamento e eu não queira me casar e esse  era meu pensamento antes de conhecer o Guilherme, depois que conheci ele,me fez acreditar no amor novamente e pensar até mesmo me casar!

Estava ansiosa, esperando a hora de entrar no casamento, convidamos nossos familiares e amigos próximos,
Luana era minha madrinha de casamento  e Vinícius o padrinho,sempre nós três apesar de qualquer situação.

Finalmente chegou a hora de entrar,meu pai estava lá,fomos caminhando até chegar no altar e lá estava o meu homem com sorriso enorme.

Meu pai me "entregou" para ele e ele pegou na minha mão,o padre falou algumas coisa,nossos filhos vieram entregando aliança,eles estavam as coisas mais linda de todo o universo,agora o Gui pegou a aliança.

Agora faríamos uma declaração um para outro antes de entregar a aliança.

Guilherme:Quando eu te conheci pela primeira vez,eu posso dizer que lá no fundo,eu já sabia  você seria a mulher da minha vida!— ele diz e dá um sorriso — Prometo fazer você a mulher mais feliz do mundo,prometo estar com você para tudo do que der e vier! Eu me sinto um homem muito realizado só de ter você do meu lado,por ter você ali comigo sabe? Você me fez um homem muito melhor e me deu também duas bençãos que são os nossos filhos e eu te amo muito!você quer ser minha esposa hoje e sempre?

Marina:Sim eu aceito— digo e ele colocou aliança em meu dedo e eu já estava quase chorando — Guilherme,você não tem noção de quanto você é importante para mim,eu posso ter feito muito besteira em meu passado,mas tudo me levou te encontrar,você me fez acreditar que amor não é algo doloroso,quando se encontra alguém que te ama e se importa com você,tenho certeza que você é homem da minha vida,o meu príncipe encantado que encontrei eu te amo e prometo te fazer o homem mais feliz do mundo e você também aceita ser meu esposo hoje e sempre?— pergunto e ele confirma com sim—

Padre: Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva!

Nos beijamos,e damos um selinho para finalizar,estávamos finalmente casados cara,agora sou oficialmente Mariana Queiroz Arana e agora estávamos aproveitando a festa,estava tudo perfeito do jeito que imaginos depois de horas de festa estávamos no avião para nossa lua de mel em Maldivas.

  Fim ❤️

01- eu estou aqui chorando,com casamento deles e a minha primeira história que tem um casamento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


01- eu estou aqui chorando,com casamento deles e a minha primeira história que tem um casamento!

02- eu quero agradecer cada um de vocês que fez parte da minha história,eu sou muito grata cada um de vocês sério!Eu amo muito vocês,cada um tem um lugar muito especial no meu coração! Obrigada por nunca desistir de mim,quando eu não postava ou até mesmo quando desisti de escrever!

03- o cast da nova/antiga história já está disponível!!!

04- não sei se essa história foi bem desenvolvida,mas eu dei o meu máximo nela!

Recomeço|Gui Arana✅Onde histórias criam vida. Descubra agora