Marina Queiroz
2 dias depois
Eu nem acreditava,estou eu novamente Belo Horizonte,e não como um trabalho e sim para "jantar",com companhia incrível do Guilherme Arana.
Tinha ficado no mesmo hotel que estava na última vez,eu amei esse hotel mesmo,talvez precisa de fato de um recomeço,ciclos novos de amizade, relacionamento,mudar de cidade e eu vejo que Belo Horizonte é essa cidade pro meu recomeço.
Eu acho que recomeços são necessários,essa seria minha nova fase, precisava de viver uma nova fase.
Tirei meu cochilo de lei,uma hora antes do jantar,eu iria me arrumar,o Gui combinou de me buscar aqui no hotel.
Meu despertador tocou,tomei um banho,fiz massagem no cabelo,me arrumei,passei uma maquiagem e eu estava uma completa de uma gostosa.
Peguei o elevador,fui para hall do hotel,esperar o Gui me mandar mensagem dizendo que estava lá.
Demorou alguns minutos,ele me mandou mensagem,dizendo que estava na frente do hotel,saiu do hotel e vejo que ele pôs deixou o vidro aberto.
Ele abriu a porta do carro para mim,deixou o beijo no meu rosto e eu retribuo e agradeço, conversamos sobre assunto bobos,ele ligou rádio do carro e estava tocando Ponto Fraco do Thiaguinho.
Fomos curtindo sons de alguns pagodes até chegar no restaurante,ficamos cantarolando alguns trechos das músicas até chegar no restaurante.
Chegamos no restaurante,fomos para mesa reservada,e não demorou muito para sermos atendido,fizemos nosso pedidos.
Marina: Gui,estava pensando aqui em me mudar para cá !
Guilherme: Sério Queiroz?tem uma casa no meu condomínio a venda quer que eu veja para você linda?
Marina:Claro Arana eu seria muito grata!
Guilherme:Amanhã podemos ver então Queiroz!!
Conversamos mas um pouco,nossa comida chegou,eu e arana trocamos alguns olhares e flertamos um com outro e isso era inevitável,jantamos pedimos uma sobremesa,fomos pro carro.
Fomos embora,pegamos um engarrafamento, nós dois olhamos um para outro e iniciamos um beijo, cheio de desejo,parecia que precisamos nos beijar antes,paramos de se beijar quando falta de ar estava presente,olhamos um para outro novamente e sorrimos.
Se beijamos algumas vezes até chegar no hotel,quando não estávamos se beijando,ele estava segurando minha mão e fazendo carinho na mesma.
01- Primeiro Encontro e Beijo do casal!!!
02- não sei se ficou muito bom esse capítulo,mas me esforcei bastante.
03- quando essa história acabar vou, republicar uma história do arana que tinha feito,Velho amor.
04- espero que vocês estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço|Gui Arana✅
Fiksi PenggemarOnde o recomeço era necessário na vida de Marina,depois do seu relacionamento com seu ex namorado e descobri um monte de traições do seu parceiro! Publicada:16/11/2022 Finalizada:09/12/2022