Marina Queiroz
📍Miami
1 semana
Pode dizer que minha vida é uma locura né?1 semana atrás estava em Bh,e na outro estou em Miami.
Posso dizer que preciso ir em Belo Horizonte,mais vezes,pelo menos na próxima vez eu fico 1 semana ou 2 lá não sei.
Eu e o Arana se aproximamos muitos,tivemos uma conexão inexplicável, conversamos todos os dias praticamente e fazemos ligação as vezes.
Posso dizer que eu estou adorando minha amizade com ele,ele é uma pessoa incrível,gentil, educado e prestativo,as vezes me pego pensando,como seria namorar ele?As vezes tenho pensamento loucos e não posso confundir as coisas no momento.
Agora precisava me arrumar,para ir fazer umas sensações de fotos aqui em Miami,
passei o dia até a tarde fazendo as fotos para marcas famosas.Estou satisfeita com minha carreira de modelo e estou realizando meu sonho.
Cheguei no hotel e recebo notificação do Whatsapp,olho para quem era, adivinha? Arana.
Gui Arana ❤️
Oii Mari,tudo bem?
Queria te fazer um convite posso?Eu
Oii,sim e você Arana?
Claro,pode fazer!!Gui Arana ❤️
Quando você voltar de Miami,vem para Bh,para jantarmos juntos linda!!
Não aceito não como resposta viu Queiroz?Eu
Ok Gui!! Combinado!!
Em 2 dias já estou aí,vou ver hotel e comprar passagem!Gui Arana ❤️
Ok Queiroz!! Amo você !!
te prometo,que eu posso ser melhor que seu ex linda!Eu
Também amo você Arana !
Arana KkkkkkkGui Arana ❤️
Desculpa,não podia deixar essa passar até lá linda!É, só o Arana para me fazer rir "te prometo,que eu posso ser melhor que seu ex linda!",em dois estarei em solo brasileiro.
01- estão gostando da história ou ela está cansativa de ler?
02- próximo capítulo talvez,possa ser o primeiro encontro do casal!!
03- estou bem feliz com resultado da história até aqui!!
04 - vocês podem me dar sugestões de pessoas para fazer a próxima história?
05- pensando em criar outra história com Arana,o que vocês acham?
07 - não postei capítulo ontem,onde eu moro teve uma tromba d'água e fiquei sem energia,de 2 da tarde de ontem e só voltou hoje 1:50 da tarde,eu meu celular estava quase descarregando e coloquei para carregar e estou postando capítulo agora e mil desculpas mesmo gente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço|Gui Arana✅
FanficOnde o recomeço era necessário na vida de Marina,depois do seu relacionamento com seu ex namorado e descobri um monte de traições do seu parceiro! Publicada:16/11/2022 Finalizada:09/12/2022