Marina Queiroz📍Belo Horizonte
mesmo dia
Agora estou namorando,estava muito feliz por eu estar tendo um recomeço e ainda mas com alguém que está me fazendo bem.
Agora iríamos assistir Barbie,fiz brigadeiro e pipoca,vamos para meu quarto e liguei ar e estava um "friozinho" bom por conta do ar, estávamos debaixo de um lençol.
Aproveitamos o momento para certas coisas,se que é me entende .
5 meses depois
Eu,descobri que estava grávida,foi um baque realmente para mim,até porque serão dois bebês,o Gui ficou extremamente feliz com isso,ele saiu contando para todo mundo que conhecíamos exceto, para torcida do Atlético mineiro,e ele se fizesse um gol iria anunciar que seria pai.
Estávamos muito nervosos,porque daqui uns dias iríamos descobrir o sexo dos bebês,o jogo seria contra o Flamengo,meu time do coração está a mil.
O Gui estava massagem nos meus pés, enquanto ela esperava dar a hora para ir ao jogo,para fazer aquecimento e tals,ele depois que descobriu a gravidez ele ficou mais atencioso do que costume e me mimava muito.
A gravidez era de risco,até porque estava grávida de gêmeos,então eu não poderia ir vê-lo jogar.
Marina:Gui vamos escolher o nome dos bebês? A gente não escolheu ainda!
Guilherme:Vamos,se for menino vai ser Guilherme Junior e outro Gabriel!
Marina:Sério?ok pode ser né— digo e sorrio para ele— se for menina será Aurora e Alice!
Guilherme:Ok,se for um casal?
Marina:Aurora e Guilherme Junior ué!
Ficamos conversando,até dar a hora dele ir,a mãe dele foi lá ficar comigo,ela estava amando tudo, chegada dos netinhos, nós no de aproximamos ainda mais depois da gravidez.
Demorou bastante até dar a hora do jogo,mas finalmente deu,eu nem camisa de time estava,não sabia qual eu vestiria,eu iria torcer pro flamengo mas torceria muito para Gui fazer o gol.
O primeiro tempo do jogo começou,estava nervosa mais que tudo,13 minuto do primeiro tempo o Gabigol faz um golaço,14 minuto do primeiro tempo,o Arana fez um golaço e fez comemoração anunciando que ir ser pai,com bola na barriga e chupando o dedão.
O primeiro tempo acabou,estava muito orgulhosa que Arana fez um gol,esperamos começar o segundo tempo.
Começo o segundo tempo,os dois times tiveram bastante oportunidades para fazer gol,mas não conseguia fazer e nos 38 do segundo tempo, adivinha quem fez gol? Sim o arana fez o gol novamente,a comemoração ele fez um coração,estava feliz demais com o meu homem,o jogo acabou com vitória do Atlético Mineiro,com os dois gol do arana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço|Gui Arana✅
FanfictionOnde o recomeço era necessário na vida de Marina,depois do seu relacionamento com seu ex namorado e descobri um monte de traições do seu parceiro! Publicada:16/11/2022 Finalizada:09/12/2022