Marina Queiroz📍Rio de Janeiro
2 semanas
2 semanas se passaram, eu descobri mais de 10 traições,juro que nem fico mas impressionada com mas nada,hoje eu vou viajar para Belo Horizonte para um evento e tenho certeza que será um ótimo evento.
Escolhi o look super confortável para ir ao aeroporto,meus pais foram me buscar e me levar para aeroporto,eu iria de primeira classe,assim que cheguei no aeroporto resolvi as coisas e agora fui para sala esperar o meu vôo.
Passou uma hora e meia para ser exata,meu vôo é chamado,entro no avião sento no meu local,coloco um filme para assistir enquanto começa a viagem,a viagem durou mais o menos uma hora,peguei um táxi e fui para hotel,eu estaria em suite presidencial,eu merecia né?
Antes de deitar e dormir um pouco,fui tomar um banho na banheira,era tudo que eu precisava para relaxar e abri um champanhe para tomar também.
Acabei o meu banho de banheira, fiz minha skin care,fui tirar um cochilo,o cochilo que acordei somente no outro dia,troquei a minha roupa, lavei meu rosto e pedi para trazer o café da manhã para mim.
Eles trouxeram,tomei o meu café,escovei meus dentes,postei alguns storys,fiz as publis que tinha que postar.
Agora eu teria uma reunião com pessoal do evento,para ver como seria tudo e eu como sempre estava muito animada com tudo aquilo.
Chamei o Uber,fui onde seria a reunião,tivemos a reunião e eles explicaram tudo como seria e parecia tudo incrível realmente.
A reunião acabou,o evento só seria a noite, então teria tempo de conhecer Belo Horizonte um pouco, aproveitar o máximo nessa cidade.
01- desculpa pelo capítulo curto,estou nas últimas semanas de prova e está tudo corrido por aqui!!
02- espero que vocês gostem.
3-o que estão achando da história até aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço|Gui Arana✅
Hayran KurguOnde o recomeço era necessário na vida de Marina,depois do seu relacionamento com seu ex namorado e descobri um monte de traições do seu parceiro! Publicada:16/11/2022 Finalizada:09/12/2022