Marina Queiroz
📍Belo Horizonte
Consegui aproveitar bem pouquinho a cidade,mas pelo o que eu consegui conhecer,parece ser uma cidade incrível,as pessoas de lá são maravilhosa e a comida nem se fala.
Algumas horas se passaram,chegou a hora do evento,eu estava uma grande gostosa com a roupa que estava,maquiagem e a bolsa do estava tudo perfeito.
Chamei o Uber,fui até onde seria o evento,demorou um pouco até chegar lá,até que finalmente eu cheguei lá,estava tudo muito bonito e as pessoas eram muito simpáticas.
O evento tinha terminado,eu fui convidado para uma festa,uma resenha para ser exata,Guga o jogador do Atlético me convidou.
Fui para o hotel,tomei um banho e coloquei uma outra roupa, conseguia ficar muito mais linda,chamei um Uber de novo,minha vida aqui em BH é chamar Uber toda hora.
Cheguei na casa do Guga,Jéssica me atendeu,eu e ela criamos um vínculo incrível de amizade,colocamos um pouco da fofoca em dia.
Ficamos sentada em um banco,Guga veio com rapaz junto com ele,os dois estavam rindo de algo e é bem provável de ser algo que o Guga disse.
Guga:Mari quanto tempo — ele diz me abraçando —
Mari: Oii Guga — retribuo o abraço — verdade!
Guga: Esse daqui é o meu amigo Guilherme — ele diz e da um sorriso — Guilherme essa é minha amiga Marina
Mari: Oii Gui,tudo bem — digo me levantando e dando um abraço no mesmo—
Guilherme:Oii Mari — digo retribuindo o abraço —
Conversamos nós quatro por um tempo,mas depois os dois saíram para jogar Futmesa,eu e a Jéssica ficamos conversando e bebendo uma cerveja e comendo churrasco.
01- eu tô surtando que Arana vai ser papai de novo,eu estou muito feliz!!!
02- espero que vocês estejam gostando!!
03-querem história com quem??
04- pensando no próximo capítulo ser narrado pelo Arana...
05- teve a primeira conversa do casal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço|Gui Arana✅
Fiksi PenggemarOnde o recomeço era necessário na vida de Marina,depois do seu relacionamento com seu ex namorado e descobri um monte de traições do seu parceiro! Publicada:16/11/2022 Finalizada:09/12/2022