Eu estava esperando meu namorado Mason voltar de ver seus amigos, eu fazia parte do grupo de amigos deles porque estava no mesmo filme que eles, mas simplesmente não estava com vontade de ir hoje. Eles estavam indo ao cinema, então seria chato ficar sentado em silêncio.
eu ouvi a frente a porta aberta e um leve sorriso se espalhando em meu rosto, hora de agir.
Mason entrou em seu quarto onde eu estava e caminhou até mim sorrindo. 'Ei garota linda.' Ele deu um beijo na minha bochecha e eu imediatamente a limpei, continuando a olhar para o meu telefone. Eu o vi franzir a testa, mas ele se esquivou, tirou os sapatos e deitou na cama ao meu lado.
— Você se divertiu então? EU coloquei minha cabeça em seu ombro olhando para ele. 'O filme foi uma merda, mas os outros pareceram gostar, então acho que foi bom.' Ele sorriu para mim enquanto falava. Ele se inclinou novamente e colocou um beijo suave em meus lábios, eu sorri no beijo, mas quando ele se afastou, lembrei-me de limpá-lo.
'S/nnnn por que você continua fazendo isso?' Ele gemeu. 'Eu não estou fazendo nada, sobre o que você está falando?' Ele sentou-se fazendo-me cair sobre os travesseiros. — Você continua limpando meus beijos. Eu lutei para segurar minha risada. 'Eu não sou Mase, não seja bobo.'
Sentei-me também. 'Eu não estou sendo estúpido aqui, pare de limpá-los! Eu podia ver que ele estava ficando frustrado. 'Não vou limpá-los. Não sei o que você quer que eu faça.' Ele zombou e rolou a língua em sua bochecha. (se isso faz sentido a coisa quente as pessoas fazem quando ficam com raiva)
'Você está me pregando uma peça, não é? Estou farto das suas malditas pegadinhas s/n.' Eu ri um pouco, mas segurei minha compostura. 'Eu não estou brincando com você, o que há de errado com você? Não vou apagar seus beijos, pare de fingir. Ele se levantou e saiu da sala, muito dramático. É como se ele fosse um bebê.
Eu o segui escada abaixo e o vi no sofá sentado em seu telefone, sentei-me ao lado dele e sorri para ele. Ele nem virou a cabeça. 'Masonnn?' Ele continuou olhando para o telefone. 'Amor pare de me ignorar, foi uma pegadinha.' Ele zombou, 'Eu disse a você que eu te odeio tanto agora.'
Eu sorri quando ele olhou para mim, de repente ele me prendeu no sofá e me beijou toda. Brooke entrou e engasgou para nós. 'Tanto faz Brooke, pelo menos eu posso entrar em uma relação.' Ela engasgou e se afastou de nós dois. Ele se virou para mim e me deu um último beijo em meus lábios.
me desculpe se isso é curto eu não tive muito tempo, mas eu tentei!!!