Amanhã era o baile, Mason ainda não tinha me convidado para ir e isso estava me dando nos nervos. realmente queria perguntar a ele, mas estava muito preocupado que ele dissesse não porque não gosta mais de mim.
Mordi o lábio enquanto o observava e alguns dos membros do elenco rindo, Maddy me notou e veio até mim. 'Você está bem?' Eu saí dos meus pensamentos e sorri para ela, 'Eu estou bem, Mason ainda não me convidou para o baile e é amanhã! O que ele está esperando?' Comecei a brincar com meus anéis e meu colar enquanto esperava por sua resposta.
'Aposto que ele tem algo especial planejado, mesmo que não seja especial, apenas dê tempo a ele! Revirei os olhos e olhei para ela com os olhos arregalados: "Eu dei a ele dois meses! Eu queria perguntar a ele, mas estou com medo que ele diga não. Nossa conversa foi rudemente interrompida por Mason.
'Sobre o que vocês dois estão falando?" Eu olhei para baixo e suspirei, "Nós estávamos falando sobre essa dança tomo-" Maddy bateu no meu ombro me fazendo parar de falar. voltar.
“Ele está me dando nos nervos, Maddy!” Ela riu de mim e então mudou de assunto.
algumas horas depois
Estávamos todos no parque quando notei Mason e Miguel sussurrando um para o outro e fiz uma careta, eles estavam balançando a cabeça muito e sorrindo enquanto olhavam para mim o que me fez franzir ainda mais. Becca de repente bateu no meu ombro, 'Entrando.' Eu estava prestes a dizer algo, mas alguém tossiu atrás de mim.
Eu me virei e meu queixo caiu quando vi Mason. Ele tinha um cachorrinho na mão com um papel que dizia "Você vai para o baile comigo?" Mason falou enquanto eu lia a placa, levantei-me e comecei a pular.
'Sim! Achei que você nunca fosse perguntar! Mason colocou o cachorrinho no chão e eu pulei em seus braços, 'Por que você demorou tanto?'
'É sua S/n!' Comecei a pular mais e abracei o cachorrinho enquanto me deitava no chão. Estou feliz que ele demorou tanto agora.