Eu e meu namorado estávamos em uma discussão difícil que durou 2 dias, ele tem me ignorado durante a escola, ele não responde minhas mensagens. Só posso saber como ele está por meio de sua irmã, Brooke.
Foi estressante principalmente porque a discussão não tinha nada a ver comigo, fiquei bravo porque ele nunca me mandou uma mensagem ou atendeu minhas ligações. Não era muito diferente, mas ele sempre falava comigo na escola, ou me mandava mensagens de vez em quando, sempre que podia.
Ouvi meu telefone tocar e imediatamente olhei para ele.
Mason:)
você pode simplesmente parar de me enviar mensagens? você fica bravo quando eu não respondo suas mensagens então por que você não me deixa em paz.
s/n ;)
você pode parar com esse argumento? eu não fiz nada de errado, é compreensível que eu tenha ficado bravo quando você me ignorou 24 horas por dia, 7 dias por semana, agora você simplesmente não para. por favor pedreiro, eu me preocupo com você e se você realmente não quer falar comigo, não podemos ficar juntos. descobrir isso por conta própria. Terminei.
Mason:)
não não não não termine comigo
s/n por favor
Eu não estou sendo engraçado aqui me responda
s/n;)
baby, me desculpe, eu não quis dizer isso, eu só estive tão ocupada.
você estava tão ocupado que foi àquela festa ontem à noite, Brooke me conta coisas que você sabe, você não é tão esperta.
Mason:)
eu estava com a maddy e o miguel, não aconteceu nada.
s/n ;)
Mason, eu não confio mais em você. pare de me escrever.
Mason:)
Oh vamos lá.
Desliguei meu telefone e terminei de me arrumar para a escola, enxuguei algumas lágrimas perdidas que caíra estupidamente e saí de casa.
Na escola
Cheguei tarde, o trânsito estava muito lento. Corri para os portões e fui até meu armário, abri e um monte de pedaços de papel caiu. Eu bufei e me abaixei para pegar tudo.
Desenrolei o primeiro pedaço que peguei e meu coração disparou, Mason me enviou uma carta.
S/n,
Já que você agora não vai me responder, eu só queria dizer que sinto muito. Você sabe que tenho estado ocupado e juro que aquela festa foi uma celebração para o meu novo filme, não quero dizer nada do que disse ou que tenho ignorado você. Você significa tanto para mim que não posso perder você, por favor, apenas fale comigo. Quero conversar sobre isso com você em vez de discutir como um casal. Te vejo mais tarde linda.
Amor, Mason
Sorri vendo o quanto ele se importava, coloquei o papel no bolso e peguei outro. Este não era um bilhete, era um monte de corações em um pedaço de papel. Todos tinham pequenas notas ao dizer coisas doces. Corei e coloquei no bolso também.
Então desci para pegar a última coisa, era um buquê de papel. Havia rosas de papel rosa e vermelho dentro e a essa altura eu já o havia perdoado.
Coloquei tudo no bolso e olhei para cima para pegar meus livros, o sorriso em meu rosto se iluminou quando vi meu chocolate favorito ao lado de todos os meus livros. Eu sorri, mas tive que ignorá-lo já que estava tão atrasada, peguei meus livros e fui para a minha aula.
Entrei e todos olharam para mim, pedi desculpas e notei que havia um assento ao lado de Mason. Eu o vi sorrir um pouco para mim, então me aproximei e me sentei ao lado dele.
Comecei a sussurrar: 'Obrigado Mason, vi tudo o que você fez e isso significa muito. Me desculpe por ser dramático, eu te amo." Ele começou a sorrir agora enquanto eu beijava sua bochecha, "Muito obrigado por me perdoar, eu também te amo e nunca mais vou te ignorar." Eu sorri e deitei minha cabeça em seu ombro um pouco antes de continuarmos com nossas aulas do dia.