Esta noite foi outra tempestade, meus pais estavam fora da cidade enquanto eu estava na casa do meu namorado. Eu fui colocado no sofá lá embaixo, mas me senti um pouco mais seguro sabendo que ele estava lá.
Relâmpagos iluminaram o quarto em que eu estava, a casa estava escura como breu e a chuva escorria pelas janelas. Deslizei para fora do meu lugar quente no sofá e olhei pela janela. Outro estrondo de trovão me fez pular para trás e segurar meu coração, tentei me acalmar, mas saber que estava sozinho lá embaixo não ajudou.
Desisti e peguei meus ursinhos e meu cobertor e caminhei até o quarto de Mason, vi que suas luzes de led estavam acesas, então isso significava que ele estava acordado.
Eu espiei na porta e ele estava sentado na cama em seu telefone, eu abri a porta e a fechei atrás de mim. "Ei amor, não conseguiu dormir?" eu balancei a cabeça e coloquei todas as minhas coisas ao lado dele, subi na cama e deitei minha cabeça em seu peito enquanto ele desligava o telefone e passava o braço em volta de mim.
'Por que você está acordado?' Desenhei formas imaginárias em seu peito enquanto minha voz suave falava. "Eu estava preocupado com você, eu odeio que meu pai tenha feito você dormir lá embaixo em vez de aqui comigo. Sorri um pouco quando sua voz rouca e cansada sussurrou.
'Eu estou aqui agora. Devo ir caso seu pai veja? Parei de desenhar formas e olhei para ele, um olhar nervoso em meu rosto. 'Não vá embora, ele deve entender." Eu balancei a cabeça e fiquei confortável novamente.
'Você está cansado?' Ele era o único desenhando círculos nas minhas costas agora, 'Sim, muito. Inclinei-me e beijei sua bochecha, 'Vá dormir então, você pode acordar para mim amanhã. Eu ri cansada e agarrei meu ursinho, abracei-o enquanto Mason ria de mim. 'Cale a boca, boa noite bonitão. Eu te amo.' Fechei os olhos com força e comecei a adormecer.
'Noite meu amor, te amo muito.