No espelho, meu rosto parecia tão ruim quanto eu já tinha visto antes. Havia bolsas escuras sob meus olhos castanhos, cercadas de vermelho por falta de sono e estresse. Faz algumas semanas que não consigo dormir. O que era óbvio só de olhar para mim. Meu cabelo estava uma bagunça e precisava desesperadamente de um corte de cabelo, estava começando a parecer um ninho de ratos.
Fiquei surpreso que mais pessoas não comentaram sobre minha aparência, mas, para ser justo, nunca pareci bem. Mesmo quando tentei, acho que foi outra coisa fácil! falhou em fazer.
Em minhas mãos estava o frasco de remédios de minha mãe, que estava cheio até a borda porque ela o encheu outro dia. Meus olhos deslizaram sobre o rótulo quando o abri. Coloquei alguns na palma da mão e apenas olhei para os comprimidos, não sabia quantos precisava, mas imaginei que um frasco inteiro provavelmente seria o suficiente, se não esperançosamente mais do que suficiente.
Eu realmente não queria ser uma daquelas pessoas que falharam porque isso seria incrivelmente embaraçoso, mas essa não era a única razão pela qual eu não posso falhar. Eu também teria que lidar com as reações de minha família junto com algum tipo de reabilitação. Obviamente eu não queria ir para a reabilitação, quanto à minha família, eu não poderia me importar menos com o que eles sentiam. Quero dizer, eles me foderam, não pediram para me odiarem, não pedi para ser a maior decepção. Eu certamente não quero ser trancado como algum tipo de animal!
Eu quero ter sucesso, eu preciso.
Coloquei o frasco no balcão do banheiro e olhei para os três comprimidos brancos em minha mão. Não ser capaz de processar que isso estava realmente acontecendo comigo depois de toda a espera e covardia que vem acontecendo há cerca de um ano, mas não mais! Estou pronto para fazer isso. Antes que eu pudesse pensar demais no que estou prestes a fazer, levei minha mão à boca e joguei os três comprimidos na boca. Depois de lavá-los com água, parei um pouco. E se eu não estivesse fazendo certo? Eu poderia realmente ser tão fodido que eu não poderia nem mesmo me matar direito? Afastando esses pensamentos, derramei um pouco mais em minha mão e os lavei com mais um pouco de água que eu tinha em um copo.
Engoli comprimidos, engoli-os, engoli mais, engoli-os de novo. O processo foi muito mais lento do que eu pensei que seria. E honestamente, fiquei aliviado quando vi que a garrafa estava completamente vazia.
A princípio não achei que daria certo, encostei na bancada do banheiro e encarei meu reflexo feio.
demorou uns bons dez minutos para eles fazerem efeito, mas assim que o fizeram, a sala imediatamente começou a girar. Meu reflexo começou a ficar borrado e usei o balcão para me estabilizar. Minhas pálpebras começaram a ficar pesadas, mas consegui mantê-las abertas. Eu não conseguia mais me concentrar em mim mesmo, caí para a frente no balcão, criando um baque alto. De repente, foi como se meus joelhos tivessem sido chutados por trás, minhas pernas não eram capazes de me sustentar não mais.
Quase, como em câmera lenta, comecei a cair e deixei acontecer. Não senti dor quando meu ombro colidiu com o azulejo do banheiro. Manchas pretas dançavam no canto da minha visão e eu não conseguia mais lutar contra a pressão nas minhas pálpebras. Deixei a escuridão finalmente tomar conta, aliviada por finalmente ter terminado tudo quando perdi a consciência. Adeus. Eu pensei, tentando ter um último pensamento pacífico. Mas não, minha mente começou a pensar por conta própria, Adeus mundo estúpido, você nunca me amou de qualquer maneira. A última coisa que ouvi antes de morrer foi meu nome. "S/n!" Meu irmão mais velho, Mason, ligou, ouvindo o baque: "S/n, você está bem?" Não houve resposta.
"Ei s/n, me responda por favor!" Ele gritou tentando abrir a porta trancada.
"S/n!" O silêncio era alarmante.
"s/n!" Ele estendeu a mão para pegar um alfinete de cima do batente da porta e o empurrou na fenda até ouvir um clique baixo.
Um suspiro escapou de seus lábios quando ele abriu a porta. Lá estava o corpo sem vida de sua irmãzinha, uma vez que ele processou o que estava acontecendo, ele soltou um grito alto e assustado: "Mãe, pai, ela está morta!"