HOJE, TIVE um jogo de hóquei(hockey)muito importante. Meus amigos e meu namorado estavam chegando.
Eu era a única garota do time e do jogo também.
Eu me consideraria bom nisso e em patinar.
Começamos o jogo e o outro time fez mais gols do que nós. Então eu tentei fazer alguma colocação toda vez que eu tinha o disco, um cara do outro time tirava de mim.
Mas não sem me empurrar, esbarrar em mim e me fazer cair, o que aconteceu uma vez. Ninguém parecia notar que ele estava fazendo isso, exceto eu, é claro.
Era agora o último jogo antes do fim. O cara que estava no meu pé durante todo o jogo era quem tinha o disco, então eu rapidamente patinou sobre ele e esbarrou nele com força, o que o fez bater na parede do rinque.
Agora eu tinha o disco e rapidamente passei por cima do gol. Eu consegui e todo mundo na arena ou praticamente todo mundo torceu.
Eu vi o elenco do telefone preto de pé torcendo por mim. Faltavam cerca de dois minutos para o final do jogo.
Alguém do outro time estava prestes a fazer o gol quando rapidamente roubei o disco e passei para outra pessoa do meu time.
Eu estava seguindo o garoto que tinha apenas para ter certeza de que faria o gol quando vi o cara que estava em cima de mim desde o início do jogo patinando rapidamente em minha direção.
Ele esbarrou em mim. Realmente muito difícil. Tudo foi muito rápido, mas parecia tão lento. Eu bati no chão e senti uma dor na minha braço e cabeça.
Eu não me lembro de nada. Depois disso, tudo ficou preto.
P.O.V Mason
Eu observei s/n patinar em direção aos gols quando o número vinte e três, o cara que esteve no meu rabo durante todo o jogo, patinou direto para s/n.
Em seguida, eu sabia que s / n estava no chão e eu e todos os nossos amigos estávamos de pé junto com os pais.
"Ei! Ele a fez cair!" Miguel gritou claramente bravo. "Ele não pode fazer isso!" Tristão continuou.
"Gente, ela não está se mexendo!" Eu ouvi Maddy gritar. Meu coração caiu. O mundo inteiro desacelerou. Tudo estava em câmera lenta.
Os gritos de todos estavam embaçados. S/n estava no chão. Não. Movendo-se.
Todos nós descemos correndo as escadas até a carruagem dela. Não conseguimos entrar no gelo, mas ouvimos dizer que ela desmaiou e que precisavam de uma ambulância.