Como eu normal, Brooke e Mason estavam sentados no sofá de casa assistindo filmes, eu e Brooke estávamos aconchegados de um lado enquanto Mason continuava nos olhando do outro. Achamos bem divertido.
Levei um chute certeiro no tornozelo, fazendo-me saltar para cima, quase nocauteando Brooke.
"Que porra é essa Mason?!' Ele me deu um olhar de desculpas, mas eu apenas revirei os olhos e deitei, ignorando-o completamente. Eu e Mason nunca nos abraçamos e era normal para mim e Brooke fazer isso de qualquer maneira, então não sei por que ele está agindo assim .
Um pouco depois senti o mesmo chute certeiro, dessa vez mais forte.
Sentei-me e olhei diretamente para Mason, que sorriu para mim. "Pare de me chutar, você só está com ciúmes Brooke é o melhor Tâmisa. Seu queixo caiu e Brooke riu. "Sim, Mase! Eu sou o melhor Tâmisa. Nós dois caímos na gargalhada enquanto Mason ficava de mau humor.
Depois que eu e Brooke nos acalmamos um pouco, estávamos prestes a nos deitar, mas uma grande mão agarrou na minha cintura e me puxou para eles. Sentei-me novamente. 'Ah pedreiro! Você quer se aconchegar? Falei com uma voz sarcástica e estúpida de bebê, me fazendo rir.
'Ah, cala a boca e vem aqui. Ele me puxou de volta para baixo e me deu uma grande conchinha, borboletas explodiram em meu estômago. Eles faziam bebês a cada segundo quando Mason esfregava o polegar em círculos na minha barriga.
Tentei afastá-los distraindo-me do filme, mas nada funcionou. Eu estava preso com eles. Ele plantou pequenos beijos na minha cabeça a cada poucos minutos também.