--questionable photos...

236 10 5
                                    

De sunguinha-gente, descobri o insta do seungmin,um amigo do lee know!
Será que vai ter fotos deles lá??

Atriz vulgo hyujin- Han jisung detetive,parece eu tentando descobrir mais sobre o innie...

Kid bengala- vocês me assustam...

De sunguinha-affs,que nada. Vou lá ver as coisas. Bye!

(Insta on)

           Olhem a pulseira que ganhei do @crisbang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Olhem a pulseira que ganhei do @crisbang. Obrigada!! Eu amei.

@crisbang. de nada! Que bom que gostou,achei sua cara!

@seungmin.kim eu adorei!!💞

@FelixLee. Que meloso,amei😘

@Hyunjin_Hwag odeio casal Feliz. Me lembro que sou solteiro.

Hmmm,quer dizer que meu grupinho conhece o grupinho do Lee? Interresante...vou afundar mais no perfil dele.

Aproveitando esse por do sol lindo! Obrigada @Felixlee. Por tirar a foto!🐥

@Felixlee. De nada mano! Tamo junto qualquer coisa.

@crisbang. Credo, parece um hétero top falando.

@Felixlee. Respondeu-@crisbang. Vai te catar Chan!

Por enquanto nada de interessante...vou afundar mais adentro,caso não encontre nada,vou pro perfil do Félix - pensou o Han

Aqui com "ela" né,meu " amor" KKKKK @User_de_lol99

@User_de_lol99. Vai ti fude meu irmão! Apaga essa foto ae, senão cê vai ver em

@Hyunjin_Hwang. Eita,que gatinha,qual o insta da moreninha?rsrsr

@crisbang. Misericórdia.

Hmmm,que user duvidoso, " User_de_lol99" vou entrar no perfil, fodasse.

-User_de_lol99-Ótimo dia pra tirar foto zoada,nem preciso de filtro, já tenho cara de palhaço mesmo, mas um filtro não vai fazer diferença né?KK.

@Jeogin_Yangmaknae. Gente do céu,cruz credo MinHo, não me acustomo com esses seus filtros duvidosos...

Hmm, então. Será que é ele??....

🐰
minHo e seus filtros duvidosos. Gente não julga!! não sou criativa pra fazer username do insta, só botei oq veio na mente,talvez eu mude/atualize esse EP,tipo trocar os nomes,os comentários afins,desculpe qualquer erro!

messages from a "crazy"-Misung Onde histórias criam vida. Descubra agora