messages from a madman, again....

345 18 5
                                    

14:30
MENSAGENS DE UM MALUCO.
💬

Lá estava Minho, sentado em seu sofá. Choramingando, motivo? Jisung bloqueou ele,poxa. O garoto gostava muito de jisung,mas era muito cu doce pra se declarar ou ao menos falar um talvez "Oi" com han.
Mas oque lhe salvou,foi Chan. Ele iria comprar um novo chip pra ele.

TOC....TOC....

Som da porta se fez presente na sala do garoto,que em um pulo, se levantou.

–Finalmente Chan! Achei que iria demorar mais–minho fez drama.

–Para com isso,nem demorei os vinte minutos que falei por mensagem! Você está convivendo muito com o hwang–chan disse adentrando a casa de minho.

–Nhe,nhe. Eu hein,agora,Me ajuda a colocar aqui o chip,machuquei minha mão e não consigo mexer em quase nada, por isso escrevi tudo errado na mensagem que te mandei– Minho mostrou a mão na qual tinha machucado e se sentou no sofá.

–Oh céus,como se machucou? Isso aí tá feio!
Sem ofensas Minho. Vocês vive se machucando quando vai cozinhar

–Bem...eu fui cortar peixe e quando menos percebi... já tinha cortado meu dedo.

–Não tô falando disso aí! Tô falando da mão, não dos dedos,por acaso se machucou com vidro?–chan perguntou preocupado.

–mais ou menos isso aí,agora. Vamos, me ajude logo!

🐰💬🐺

Os garotos já tinham colocado o tal chip no celular de minho, ambos comeram e depois Chan foi pra casa pois tinha que ajudar o namorado com a loja que eles tinham.
Minho aproveitou,e mandou mensagem pro garoto com cara de esquilo.

DESCONHECIDO-
Achow qui wia sielirvar
Do mim ne meu akor

JISUNG AMOR-
a não, não tô acreditando,como
Conseguiu meu número sendo que te bloqueei??

MALUCO ESQUIZOFRÊNICO-
Tenho meus contstos baby.

JISUNG AMOR- olha, já estou cansando dessa brincadeira idiota!
Vou te bloquear novamente.

MALUCO ESQUIZOFRÊNICO-
NÃO,por favor. Chan vai me matar,esse chip
Foi caro,ele quem comprou pra mim...

JISUNG AMOR-então esse é o seu tal contato?
Hmmm..quer dizer que conhece o chan, então quer dizer que te conheço? Agora fiquei interessado em saber quem é você,e vou descobrir!

MALUCO ESQUIZOFRÊNICO-
Uii, determinado ele, será mesmo que vai
Conseguir? Veremos.

FIM DE CHAT COM " JISUNG AMOR"

messages from a "crazy"-Misung Onde histórias criam vida. Descubra agora