┃MENSAGE FROM A CRAZY┃
Jisung tinha um palpite de quem seja a pessoa que começou a entrar em seu coração, por mais que o jeito diferente e louco, aquele cara cujo conhecido como Lee know, tinha entrado de alguma forma no corações "frio" de jisung, e a única pessoa que sabe direitinho sobre quem seja o idiota que fica lhe ligando de madrugada, então com toda certeza, ele iria falar com bangchan.
╶Hyung, posso falar com você? É rapidinho! Ou não.. -o garoto foi até onde seu hyung estáva.
╶Claro! Oq é?-o loiro se virou para o moreno.
╶bom é sobre o lee know, eu tenho um palpite de quem seja, mas não tenho certeza, e você é o único que sabe sobre esse assunto, por favor hyung, pode pelo menos confirmar se estou certo?? -o garoto perguntou ofegante.
╶Jisung, isso... Ok, quem é que você acha que pode ser? -perguntou, suspirando, já estava cansado de acobertar miHo.
╶Lee minHo, ele é o único que conheço! Tem que ser ele, e pela as dicas e Informaçoes que Félix me deu, eu juntei tudo, e cheguei a um ponto! Tem que ser o minHo- falou, fazendo com que chan arregalasse os olhos. Jisung era lerdo demais pra conseguir descobrir tal coisa.
╶sim... -falou apenas isso.
╶sim...? Sim oquê hyung?-perguntou, não se ligando que ele falava de minHo
╶o maluco que te manda mensagens, é ele... O lee- olhou para jisung que estáva á sua frente.
╶ai meu Deus! Sério?! Ai... E agora, como vou reagir quando ele me mandar mensa- antes do garoto terminar a frase, seu Celular tocou.
ESQUIZOFRÊNICO-
Por que está tão animado? Está chamando a atenção de geral da cantina, vê se deixa a empolgação para depois, sungkkk
Assim que jisung viu a mensagem, mostrou para chan, e depois olhou discretamente para minHo, que estava do outro lado da cantina, em um banco perto da janela. Não Demorou a responder.
JISUNG AMOR-
Fique atento, pode ser que eu saiba quem é você... E eu sei onde mora sua família... 😈ESQUIZOFRÊNICO-
QUÊ?! JAIUFN, VOLTA AQUI, COMP ASISM
SABEM QUEM E EU E COMO SABE ONDE MORA MINHA FAMILIA?!Óbvio que jisung não sabia onde morava a família de minHo, apenas queria "amedrontar" o outro, que depois que leu a mensagem, congelou, sabia que jisung não faria mal á sua família, apenas congelou por achar que o outro sabe sua identidade, como iria olhar na cara daquele sujeito agora?!
🐺👌
Oi, oi fml, tudo certo? Desculpem o sumiço desses dias, é que tô muito esquecida esses dias sabe. Qualquer erro ortográfico, por favor me avisem e peço desculpas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
messages from a "crazy"-Misung
Randomlee minho,era um garoto sem um pingo de vergonha na cara,mas,quando o assunto se trata de Han jisung seu único e primeiro amor como o mesmo dizia,ele tinha muita vergonha. Ele resolveu se declarar para han por mensagem,em anônimo.