-school.

287 17 5
                                    


LEE MINHO.
8:49.
SEXTA-FEIRA.
Intervalo~

serio que você ainda tenta mandar mensagem pro Han?-perguntou Félix–sabe que nem sequer olhar na sua cara ele olha né?

–Sim,sim. Eu sei! Por isso mesmo vou continuar mandando mensagem, inclusive,ontem ele disse que queria saber quem eu era,e que uma hora ou outra iria conseguir. Isso já é um passo!-o Lee responde o australiano animadamente.

–to dizendo que isso vai dar merda, vamos apostar?-perguntou seungmin

–com certeza, aposto...O CARRO DO CHAN!-falou changbin.

–MEU CARRO??-gritou o bangchan.

–Claro, nem fudendo que vou apostar algo que é meu né? Não sou tão burro assim.

–Meu deus... às vezes penso que vocês são idiotas,agora tenho certeza-falou Minho.

–Me respeita,aceitou andar com a gente por que então?

–porque eu não tinha amigos!-minho respondeu

–A gente era a segunda opção era isso??-perguntou Felix

–NÃO! vocês são ótimos amigos...amo vocês, principalmente o Chan.

–Desgraçado,diz que me ama só porquê comprei um chip pra você.

–Que isso,claro que não. Amor-sorriu para Chan.

Os garotos estavam rindo,fofocando e muito mais,apenas aproveitando o momento em que não estão presos em uma sala escrevendo e respondendo questões chatas de matemática, o Lee estava se divertindo até sentir seu celular vibrar me seu bolso,logo o pegou e ligou a tela do smartphone vendo que era mensagem do seu suposto crush.

chat aberto
Com
"JISUNG AMOR"

JISUNG AMOR-
olha,pode me dar mais dicas?? Por favor,
Quase não dormi pensando em quem você pode ser!

MALUCO ESQUIZOFRÊNICO-
Eita,o mundo não dá voltas,
Ele capota.
Jisung me mandando mensagem??
Wow.

JISUNG AMOR-
Vai ti fuder.
RESPONDE LOGO!!

MALUCO ESQUIZOFRÊNICO-
Aí! Agressivo,enfim.
Meu sobrenome é lee,tenho 23 anos.
E sou do campus de cinema.
Já tá bom de dicas né??, Ou,esqueci
De uma coisa, e sou do D-2
Satisfeito?? Espero que sim!

JISUNG AMOR-
Hmmm,acho que sim,mas...TEM MIL LEE'S NA FACULDADE,ACHA QUE VAI SER FÁCIL TE ACHAR??e também,eu queria uma característica física sua, só pra ficar mais fácil sabe?

MALUCO ESQUIZOFRÊNICO-Nananinanão.
Isso aí fica pra outra fase! Tchau amor!🤭💞

JISUNG AMOR-
VILTA AQYI FDP
VWOWLTA AUQI
MI REOSNDE
REOSJDNE
REOSIND
RESPONDE
TA ONLINE E NAO ME REOSJDNE
POR QUE

🐿️
Eita esquilinho agressivo viu! Analfabeto também, estão gostando dos capítulos? Geralmente eu não reviso muito,mas quando reviso pode ter erros mesmo assim,esse foi o caso deste capítulo,ok? Desculpe qualquer erro!

messages from a "crazy"-Misung Onde histórias criam vida. Descubra agora