'🌸"🌷|Nayeon?

273 17 5
                                    

➤; ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇ ᴛᴏ ᴛʜɪs ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ.↶
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
🌸

OQUE?!-o garoto falou praticamente gritando, fazendo com que os outros dois garotos se assustarem com a ação.

━É Ué... Vou chamar o minHo, não posso?-o loiro questinou arqueando uma de suas sombrancelhas.

━Ah.. Pode! Pode sim.. -Disse rindo de nervoso.

[>>]

Se passaram-se alguns minutos e os três garotos já haviam arrumado tudo para a festa do pijama, e logo trataram de chamar os outros garotos, bangchan e seungmin aceitaram se nem hesitar, já minHo, por outro lado ficou pensativo, mas com tanta tanta persistência de Félix, ele aceitou.

Quando escutaram o barulho da campainha, Félix  abriu a porta, e viu Chan e seungmin junto a minHo, que se encontraram no caminho á casa do lee mais novo.

Os garotos comeram e se divertiram muito, então resolveram fazer uma roda de fofoca, minHo não concordou muito com isso já que o mesmo nunca gostou de falar da vida alheia.

━Bom, já arrumamos tudo, agora vamos fofocar. Fiquei sabendo que um de nossos "Amiguinhos" resolveu ficar famoso e agora fica esquecendo nós. Isso é verdade, senhor KIM?-changbin falou, vendo seu amigo se engasgar.

━Oi?... então, eu ia dizer isso a vocês né, mas é que eu esqueci, sabe como é né?-o garoto nervoso, explicou.

━Tava na cara, você é bem fofoqueiro mesmo, espero que essa sua nova jornada de errado. Bom todos nossos amigos virando blogueiros e ganhando rios de dinheiro e nós aqui, fazendo uma festa do pijama, com cabelos BRANCOS JÁ!-falou jisung.

━Poise! Você viu a Lisa? Ela e a rose investiram de youtubers e blogueiras, tava na hora mesmo, elas duas tem muito talento- Acrescentou Félix.

━Sim, o hyujin também virou youtuber e até abriu conta no Twitter, e agora Fica dando em cima do jeongin descaradamente-Agora foi a vez de bangchan falar.

━Sem vergonha-chanbin riu-e você minHo, não falou nada desde que chegaram, aconteceu algo?

━Não, tô bem... Obrigado por pergunta-pegou uma água e bebeu.

━Ok, bom já está na hora de Dormirmos, todo mundo se levantando, bora! -chan botou ordem, e assim foi feito.

Todos os garotos dormiram, alguns como chan, seungmin e minHo dormiram em um colchão, já jisung Félix e changbin dormiram na cama de casal.

[>>]

O dia seguinte chegou, oque isso significa? isso mesmo, faculdade e trabalho para alguns, mas apenas para os adultos, já que toda a turminha estudava, até mesmo chan, que já estáva terminando a faculdade.

O despertador tocou, fazendo com que todos alí acordassem mal humorados.

━Por quê essa merda continua tocando?! Desliga isso, vai!-gritou seungmin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

messages from a "crazy"-Misung Onde histórias criam vida. Descubra agora