RECAPITULANDO-
-Vem sempre aqui? -MinHo escutou uma voz atrás de si, e não tardou em responder.
-Não, apenas quando quero pensar um pouco, e você? -um sorriso brotou no rosto do lee, vendo quem era a pessoa.
-Mesmo motivo-riu- Eu acho que magoei uma pessoa.. -o falou olhando para baixo, um pouco entristecido.
-como assim? - minHo se fez de desentendido, sabia muito bem do que o outro garoto estáva falando.
-Bom, um garoto, que até agora conheço como "Lee know" me mandou mensagem, dizendo que gostava de mim. Hoje foi mais um desses dias que ele mandou mensagem pra mim, super carinho e afins, só que eu fui muito grosso com ele! -o garoto indagou.
-Tenta conversar com ele, vai que ele toma vergonha na cara e te responde-O mais velho falou, arrancando uma risada do mais novo.
-Obrigado, vou ver se consigo fazer ele me responder... tchau, minHo! -o garoto correu, em direção as escadas.
O lee apenas sorriu. Como eu amo esse garoto.. -assim pensou minHo.
...
-Gente!!-minHo chegou atrasado no rolê que tinha marcado com os amigos-me desculpem o atraso!! Eu.... Eu.... É que... -o garoto tentava arranjar uma desculpa que encaixava na situação.
-Você estáva dormindo, e dormiu tanto que nem se ligou no horário!- Bangchan falou. Já era meio que rotina dos garotos marcarem de sair, e minHo se atrasar.
-pera mas.. -não deu tempo do outro raciocinar, pois foi puxado pelos amigos, indo em direção a uma mesa.
...
Todos estavam se divertindo, enquanto conversavam, changbin soltou uma bomba, dizendo que gostava de Félix, e que iria pedi-lo em namoro.
-VOCÊ O QUÊ?! -todos os garotos falaram juntos, tendo noção de que, se changbin pedisse Félix em namoro, o grupinho de ambos teriam de se juntar.
-ah, e ele e os amigos dele vão vir, jajá eles chegam! -disse changbin, sorridente.
-cara, isso é demais, mas ao mesmo tempo de ruim! -hyunjin falou, lembrando que teria que ver jeogin todos os dias, pois o mesmo gostava do yang.
-Poisé, isso pode dar muita merda! Não que a gente não queira os meninos fazendo parte do nosso grupo também, mas... É que nós temos crushs neles! MinHo no jisung, hyunjin no yang, e você no Félix! - bangchan falou, um tanto deseperado na visão dos outros garotos.
-você não disse que tinha um crush no Seungmin!-changbin disse.
-porque eu não tenho! -o mais velho disse, logo recebendo olhares do tipo "Eu sei de tudo! Não adianta mentir ou esconder"-Ta! Mas nem é tão grande assim...
-Cara, você fala dele vinte e quatro horas por dia! Como assim você só tem um crush pequeno nele?! -perguntou minHo.
🐶
Olha só quem voltou, olha só! Voltei depois de um ano, literalmente. Eu tinha esquecido dessa fanfic mano, tipo. TINHA SUMIDO DA MINHA MENTE.
Vocês gostaram no meu novo estilo de fanfic? Se não, por favor falem, porque eu volto com o de antes, beijão pra vocês, rsrs😊💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
messages from a "crazy"-Misung
Randomlee minho,era um garoto sem um pingo de vergonha na cara,mas,quando o assunto se trata de Han jisung seu único e primeiro amor como o mesmo dizia,ele tinha muita vergonha. Ele resolveu se declarar para han por mensagem,em anônimo.