Emma
Ok eu não posso acreditar que vou ter que manter naturalidade sabendo que eu e a jenna ser beijamos,ela só me considera uma Amiga e agora teremos que atuar como "namoradas" o casal tinha sido confirmado,e meu coração estava batendo acereladamente..
[...]
De manhã me acordo faço minha Higienes matinais e desço faço um lanche para me e vou para o estúdio,ao chegar lá fico perto de Hunter,não sei como eu vou olhar para ela meu deus,estava contando para o Hunter sobre o beijo.
-Filha aproveita,que você vai tá "Namorando" Na série e manda a real,Gata você não é a wandinha mais meu amor por você me tortura -ele falava mandando um beijo no final e fazendo uma pose,ele ficou calado após sentir a presença de alguém antes que eu possa me virar a pessoa me abraça por trás.
-Bom dia teremos muita gravação hoje-Eu reconhecia essa voz em qualquer fuck lugar,meu deus era a jenna e ela ainda estava agindo normal,já não bastava o beijo que eu tinha dado e estava me fazendo de desentendida,agora é a vez dela fazer isso,parece que não tinham importado nada para ela.
-Bom dia,sim teremos muito trabalho-apos minha fala o diretor nos chama mais pra perto assim eu tinham uma desculpa para me soltar dela,não que eu queira mais não quero me magoar com meus sentimentos.
Após ele explica o que seria feito fomos para o camarim,e ficamos ser arrumando,terminamos e fomos gravarCena 1
Wandinha-Enid tá acordada?-Ela fala a ser virando na cama
Enid-Sim estou.
Wandinha-Ok,porque caralhos você tá assim?-ela falava ser sentando na cama e muito seu movimento.
Enid-Olha sem ofensa Wed,eu faço o que eu quiser, e você também, Então tanto faz.
Ela não falou nada ela apenas invadiu o espaço da garota de cabelos dourados agora.
Puxou a gola (sem nenhuma intenção de VIOLÊNCIA) do colarinho e ficou a Centímetros do rosto da mesma-Olha espero que entenda,Eu acho que tenho nutrido sentimentos por você.
E não gosto de dividir as coisas que eu "Gosto"
Não gosto de te ver perto daquela medusa.-NÃO gosto de você perto daquele poste falsificado e não falei nada,eu gosto de você Wed falei pra você, Vá no seu tempo ser seu sentimentos não forem corresponder os meus tudo bem podemos ser amig-antes que eu pudesse terminar a frase ela me puxou para um beijo,não tinha língua era um beijo calma,mais parecia que tinha um toque de desejo,os lábios dela tem gosto de cereja,algo que eu gosto bastante.
Ela separa o beijo,e ser afasta um pouco como no contexto,mais por algum motivo eus entro que isso não foi como a personagem.
Encerramento da primeira Cena
Estávamos descansando,pela primeira cena ter alguns erros demorados,eu estava Bebendo água e conversando com o pessoal,até a dama que estar nas minha mente com mais frequência do que deveria chegar,e ser sentar ao meu Aldo o que fez naomi arquea as sombrancelhas.
-Gente vamos brincar de verdade e desafio depois?-ela perguntou e todos concordaram só faltava eu
-Não sei não,vai que dar errado?-Logo em seguida jenna me respondeu-Não vai dar não,vai lá por favor Emma-ela começou a fazer um bico não podia negar para ela afff meu deus porque ela tinha que ser tão bonita??-Okk
Voltamos para gravar mais uma cena
Cena 2
Wandinha-Enid vem cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas Coloridas 💕 G!P Revisando
FanfictionREVISANDO Emma e Jenna decidiram sair para uma balada com os amigos,mais mal sabem o futuro que aguarda para as duas G!P EMMA Tem um pênis