Cap ⁷

3.6K 328 239
                                    


Emma

[...]

Acordei,tomei banho e fiz minhas higienes matinais,desci para o andar de Baixo,minha relação com a jenna estava ótima depois das revelações.
Estou gostando bastante disso,Decido pegar o celular,estavam me marcando em muitas coisas,Não posso acreditar..
Eles descobriram sobre eu ser Interssexual.
Como???

Ao começar olha mais afundo vejo uma manchete

ATRIZ EMMA MYRES,Nessa manhã a irmã da atriz Emma myres revelou a condição da sua irmã,ao invés de nascer com a genitais feminina nasceu com a masculina,Acesse o nosso site para saber mais.

Eu não posso acredita ela traiu a minha confiança,eu não queria que ninguém soubesse disso,a jenna já deve saber,Merda merda merda porque ?? Oque eu fiz a ela merda....

Escuto batidas na porta,merda são eles..
Eu me levantei mais uma vez me sentindo derrotada..
Vou até a porta e abro ela
Para a minha surpresa não era NENHUM repórter ou jornalista,era a Jenna

Ela não falou nada apenas me abraçou,ela entrou pra dentro de casa ainda me abraçando e fechei a porta assim,não pude aguentar as Lágrimas escorreram do meu rosto livremente,não conseguia ficar mais em pé minha única opção foi Cesar ficar no chão,apenas desmoronei em meio a essa situação,e ela ainda estava aqui me abraçando mesmo que eu não tenha contado a ela,ela estava me ajudando....
Ela me abraçava forte,como ser não fosse deixar ninguém me machucar.. presisava explicar para ela pra ela não ficar brava comigo...

-j-jenna eu j-juro que ia c-conta...-Falo entre os soluções do meu choro

-Ei no seu tempo ok?apenas ser acalma depois falaremos disso ser você quiser..-ela falava me ajeitando nos braços da mesma ela parecia calma...

JENNA

Sua respiração estava rápida e alterada,não sabia o que falar ou dizer mais eu estaria ali para ela, Não deve ser fácil assim,a própria irmã dela fazer isso com ela,eu só soube porque Hunter me mandou no whatsapp,eu estava a caminho do trabalho mais decidir volta e vir aqui para vê-la.

Cuidar dela,não aguento ver ela assim cresce em me uma vontade de proteger ela e cuida para que ninguém machuque ela,a minha garota não quero que nada de mal aconteça a ela,eu vou fazer qualquer coisa para vê-la melhor.

Talvez eu chegue meio atrasada no Set,mais ok..
O importante é ela estar bem.

[...]

Estávamos a bastante tempo na mesma posição do abraço

-Emma? Vamos levantar ok?

-Unhun....

Levanto com ela ainda seguramos a mesma,ela estava meio pálida..
Decido subir para o andar de cima com a mesma,

Estávamos no quarto dela ela estava sentada na cama apenas de cabeça baixa e eu estava na d
Sua frente apenas esperando ela falar ou ficar em silêncio mesmo..

EMMA

-Quando eu nasci eu nasci com a genitais trocadas,eu nasci com o membro masculino,eu tomava pílulas na minha Adolescência para os estímulos,e estimulantes eu tive que aprender a esconder isso,eu ia te conta mais não seria agora...

-Estar tudo bem,estou aqui Não vou te julgar,mais então é verdade ?

-Sim,eu tenho um pênis

-Então era por isso que você ficou incomodada naquele desafio do Hunter?

-Sim,digamos o amiguinho não tem controle e pode ficar reto.

-Então o pequeno Myres Iria ficar digamos excitado?

-Sim-estavamos rindo da situação,eu pensava que ela não iria gosta de eu ter escondido isso dela mais ela estava me ajudando com isso.. ela é perfeita mesmo.


.....................................................................

Bem pequeno mais foi feito com amor, Preguiça de posta e meus bloqueios meus amigos slk

Melhores Amigas Coloridas 💕 G!P Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora