Pov's Jenna
Estava um tanto esgotada por devido esforço demais esses dias desde que Emma tentou se matar as coisas paressem pesar muito... A garota parece tão distante e calada. Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dela mais não há nada que eu possa fazer.
Levanto minha cabeça olhando para a garota que descansava na cama do hospital tão calma que nada poderia abalar ela de nenhum jeito o que me deixava mais feliz e calma com isso. A mãe dela havia saído para resolver algumas coisas e afastar algumas pessoas incovenientes e também para conversar com a maldita irmã dela.
Eu vou caçar a sua irmã quando sair daqui.. - penso quase bufando de raiva pela myres ter feito aquilo com a própria irmã.
— Senhorita Ortega - Escuto a voz do doutor ao lado da porta entrando no quarto e me levanto do sofá encarando o mesmo com certo nervosismo.
— Sim? - pergunto virando um pouco minha cabeça e me aproximo da cama como se fosse para passar conforto para a pessoinha que estava dormindo mesmo sabendo que ela não estava escutando nada nesse momento.
— Ela pode ir para casa mais fiquem de olho não deixem sozinha uma pessoa que tentou tirar a própria vida, okay? - O mesmo olhava alguns papéis e assinava algumas coisas enquanto falava apenas acenei positivamente para ele com a cabeça. — Daqui a alguns minutos a saída dela já estará autorizada! - O mesmo soltou um leve sorriso e saiu do quarto para ir para outro paciente. Virei meu corpo devidamente devagar até a garota encarando a pele branca da mesma. Aquele semblante calmo no rosto e a respiração regular.
— Você vai ficar bem, meu amor... - Digo as palavras em meio a um Susuro e aproximo meus lábios do rosto da mesma e deixou um breve beijo na testa dela. Logo em seguida mandei uma mensagem para a mãe da garota avisando a mesma que gentilmente pediu para mim levar ela para minha casa, provavelmente o encosto ainda deveria estar na casa dela.
A garota estava basicamente bem sedada então eu não se acordaria tão fácil tive ajuda de algumas enfermeiras para botar ela em uma cadeira de rodas e levar até o carro e na subida das escadas de casa não foi tão difícil digamos que ela não estava pesando, ela parecia como uma pena..
Segunda coisa... Encher ela de comida - Penso
Assim que chegamos ao apartamento. Coloco ela no quarto, boto ela na cama de modo que a mesma não se acordar facilmente, não é como se o sono dela também você leve.
Aproveitando que a mesma estava dormindo decidi fazer uma bela comida para ela quando acordasse, eu tentarei fazer de tudo para ela ficar bem. Provavelmente a mente dela deve estar tão barulhenta e deve ser tão confuso. Esse tipo de coisa está acontecendo, ela não merece nada disso, ela nunca vai merecer nada disso ela é como se fosse um.
★ Adivinha quem tá vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas Coloridas 💕 G!P Revisando
FanfictionREVISANDO Emma e Jenna decidiram sair para uma balada com os amigos,mais mal sabem o futuro que aguarda para as duas G!P EMMA Tem um pênis