cap⁹

3.7K 302 344
                                    

Emma

7 dias depois

Eu e Jenna estávamos deitadas no quarto dela assistindo um filme de ação.

Nossa relação estava evoluindo muito e estávamos bem com isso. Eu não sei ainda o que nós somos mas eu gosto de como estamos. Além de que na próxima semana eu vou viajar para a casa da minha família e iria resolver os assuntos pendentes com minha irmã.

Pensei sobre levar a jenna para conhecer eles, acho que seria bem legal.

- Está pensando no que? - Ela perguntava virando o rosto para o meu lado.

- Hm? Nada. - Falo virando meu rosto para a tv a nossa frente - O filme já acabou?

- Há mais de 15 minutos. E sim, você estava pensando em alguma coisa! - Ela falava tirando um sorriso meu. Ela sempre consegue me fazer rir.

- Talvez eu esteja pensando em levar você para conhecer minha família na próxima semana, se você quiser,  é claro. - Falo um pouco insegura, estava com medo da reação dela.

- Vou adorar conhecer eles - Jenna falava, logo afundando a cara no meu pescoço, o que não durou muito tempo.

A morena levantou o rosto e colou nossos lábios.

Eu retribui o beijo e pedi passagem para a língua, que foi concedida pela mesma.

Depois de alguns segundo ela separou o beijo enquanto me olhava fixamente.

- Deveria ser um crime ser tão bonita...

- Você seria presa.

Estávamos apenas curtindo o nosso momento e eu estava amando isso, nós estávamos tão bem juntas.

Tínhamos nossas brincadeiras.

-Vamos fazer brigadeiro? - Jenna perguntava enquanto se levantava.

- Vamos! Eu faço. - Falo levantando e indo em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha, pego todos os ingredientes necessários e os coloco na panela.

- Vou ficar aqui observando minha cozinheira fazendo as coisas - Jenna falava se escorando no balcão.

- Sua cozinheira, Babycakes? - Falo mexendo os ingredientes com um sorriso no rosto.

Depois de uns minutos tiro a panela do fogo e a coloco sobre a pia, indo então na direção de Jenna antes que ela pudesse sair do lugar que estava.

Jenna

Emma me sentou no balcão e se posicionou no meio das minhas pernas, eu estava um pouco envergonhada mas essa posição era divina.

-O que estas a fazer Myers?

- Apenas curtindo um pouco com você Babycakes. - Ela falava começando um beijo calmo, que aos poucos foi ficando mais quente e tentador, cheio de desejo e luxúria.

Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e sinto as mãos de Emma percorreram minha cintura em um movimento vai e vem.

Ela se aproximou mais de meu corpo, afundando mais ainda o beijo, só nos separamos devido à maldita falta de ar. Ela colou nossos corpos mais ainda no final do beijo

- Você beija muito bem. Eu lhe beijaria sempre se pudesse.

- Fique a vontade para fazer isso então, eu adoro quando você faz. - Ela começou a deixar alguns beijinhos em meu rosto, o que me fez soltar algumas risadas.

- Emma, o que você acha que vai acontecer se os fãs descobrirem?

- Olha, acho que metade dos seus fãs vão gostar. Porém a outra metade, shippa vovê com o Percy, que faz o Xavier na série. E tem uma parte menor aind que shipa você e o Tyler na série e na vida real. O que nem faz sentido já que o Tyler é casado com um homem...

Melhores Amigas Coloridas 💕 G!P Revisando Onde histórias criam vida. Descubra agora