Jenna
Emma estava dormindo a umas duas horas ela estava sobre efeito de medicamento,ela estava tão tranquila..
Eu estava deitada ao lado dela na cama de hospital
Doía tanto ver ela assim nesse estado mais ser ela presisar eu vou cuidar dela,eu amo ela... E vou está aqui para ajudar em tudo..
Escuto a porta ser aberta e ao virar minha cabeça era a mãe dela,o olhar dela era de preucupação ela deve está supresa.
-Eu não acreditei e-eu não notícia..
-estar tudo bem agora.
A mãe dela olhou para mim senhor a cabeça e logo em seguida saiu do quarto provavelmente ela foi atrás do médico para buscar mais informações sobre a emma
A garota que estava deitado ao meu lado basicamente começou a se mexer ela Havia acordado
-Amor?-ela perguntava com a voz meio arrastada
-Sim minha flor?-fala me virando em sua direção e me retiro da cama ficando de pé em sua frente
-a minha mãe ela já chegou? Eu gostaria que ela não me visse eu, não estou preparada para olhar para ela e dizer que eu tentei fazer aquilo e-eu n-não eu...-antes dela completar a frase seus olhos encheram de lágrimas, odiava ver triste desse jeito ainda mais dessa forma me aproximo dela rapidamente e abraço, ela é a pessoa que me faz feliz e faz eu esquecer de todos os meus problemas e inseguranças e eu odeio ver ela assim..
-Olha eu sei que você não quer ver ela mas ela já chegou, eu posso pedir para ela não entrar no quarto quando você tiver acordada mas ela quer te ver, independentemente de tudo eu tô aqui para você tá meu docinho Eu tô aqui para te ajudar! Eu sei que os haters são maus e algumas palavras machucam demais porque eu já sofri nisso eu me afastei das redes por bastante tempo e eu sempre me afasto de vez enquanto 2 meses em 2 meses..
E você vai precisar começar a fazer isso para isso não acabar te matando,eu não quero te perder..-Falo com lágrimas descendo do meu rosto não aguentava mais conter esse sentimento dentro de mim essa angústia-quando você desmaiou nos meus braços eu pensei que eu ia te perder eu não consigo respiração começou a ficar baixa eu não conseguia mais sentir a sua pulsação, eu fiquei com medo de perder o amor da minha vida tá bom?-Falo abraçando ela um pouco mais forte.-Me desculpa por ter feito isso é porque, são todas as pessoas me julgando e me falando para ser uma pessoa que eu não sou e machuca isso eles falarem coisas sobre minha aparência sobre o meu jeito de se vestir sobre tudo que eu faço nada está bom suficiente,eu preciso ser uma pessoa que eu não sou, para ser boa para eles,"atuação" péssima esse tipo de coisa magoa bastante eu sei que quando eu quis atriz foi isso que eu decidi e ia ter isso mas magoa e dói muito eu sei que eu tenho que ser forte mas dói....-ela falava ser afastando um pouco para poder me olhar-mas eu não vou mais fazer isso,eu percebi que ia acabar perdendo as pessoas mais importantes da minha vida,Como você meus familiares e eu acho que seria a coisa mais estúpida do mundo não poder te ver não poder te beijar e não poder passar um tempo com você....
Não podia segurar sua mão não poder te fazer Ser mim...-eu já sou sua não precisa se preocupar com isso e qualquer coisa que você precise eu vou estar aqui para você só que você vai desativar suas redes sociais por um tempo eu não quero você olhando as notícias sobre isso daqui que aconteceu sobre eu e você sobre isso ok? Nada de perguntar nada aos médicos ou a ninguém nada de responder a entrevista sobre isso porque isso só vai te magoar mais e mais tá bom? Não quero ver você triste magoada porque foi que um ponto desse que essa situação se iniciou-Falo dando um beijo na bochecha dela
-Ok amor....
Opa gentinha tirei aqueles negócios do percy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigas Coloridas 💕 G!P Revisando
FanficREVISANDO Emma e Jenna decidiram sair para uma balada com os amigos,mais mal sabem o futuro que aguarda para as duas G!P EMMA Tem um pênis