Acordei com uma luz sob meus olhos. Meu dia não estava cheio de tarefas como sempre esteve, Kakashi-sensei achou que seria uma boa ideia me liberar no meu aniversário. Eu não tenho planos concretos para o dia de hoje. Será que alguém se lembraria do meu dia "especial"?
Levanto sem muito ânimo e realmente não desejando sair da cama. Vou ao banheiro e tomo uma ducha gelada, pois assim, estaria pronta para o dia "especial".
Vou até a cozinha e começo a preparar um café da manhã saudável. E logo após, como-o olhando pela janela. Pela janela, vejo diversas pessoas pelas ruas de Konoha, é incrível a felicidade e o bom humor de pessoas durante a manhã, eu não tenho essa benção.Como não tenho nada melhor para fazer, decido ir importunar a Ino. Quando me aproximo de sua floricultura, vejo Naruto saindo com um buquê de sakura. Talvez fosse para mim?
- Ohayo, Sakura-chan! - Naruto falava animado. Por Kami, como alguém era tão animado pela manhã? -
- Ohayo, Naruto! - Respondi tentando parecer animada - Esse buquê aí, é para quem? - Tentei mentir na cara dura, esperando ansiosa que ele dissesse que era meu -
- Ah! Esse buquê, eu comprei de especial de 1 ano de casamento, vou presentear a Hinata, o que acha?
Eu entendo meus amigos distantes esquecerem do meu aniversário, mas o Naruto? A gente é como unha e carne. Talvez esse seja realmente meu pior aniversário.
- É um lindo buquê!! - Tentei desconversar -
- Eu vou indo! - Naruto fala acelerando o passo -
Me despeço e sigo para a floricultura, onde vejo Ino escorada no balcão.
- Ino, o Naruto tá romântico hoje né?
- Ah, acho que sim... - Ela fala sem muito interesse -
Será que poderiam meus dois melhores amigos esquecerem meu aniversário?
- Tem planos para hoje, porca?
- Hoje minha mãe me presenteou com um dia inteiro de trabalho - Ela fala suspirando e deitando o rosto sob seus braços -
- Acho que eu já vou indo...
- Até! - Fala a loira sem se importar muito -
Por que todos estavam assim comigo hoje?
Sigo andando por Konoha, onde me deparo com um dos meus admiradores que apareceram depois da guerra. Ganhei vários presentes e flores, mas nem nenhum deles era de quem eu queria.
Depois desse golpe baixo, decido ir para minha casa novamente. Quando vejo duas pessoas se aproximando, um tinha uma expressão de tédio, Shikamaru Nara. Junto com ele, estava uma mulher loira com um leque nas costas, e um semblante irritado. Mas assim que me percebe, nos falamos normalmente.
- Ohayo, Temari-san e Shikamaru! - A loira me responde animada, e o moreno acena com a mão - Juntos essa hora da manhã? - Vejo os dois corarem levemente -
- Bem... Temari e eu vamos trabalhar juntos no exame chunnin novamente. - O moreno tentou se explicar, e logo em seguida voltando para sua feição tediosa comum -
- E como estou visitando Konoha mais uma vez, decidi passear pela vila também. Quer vir junto?
- E eu não vou atrapalhar o encontro?
- Não é um encontro, Sakura. - Shikamaru fala normalmente -
- Tudo bem então. Ficaram sabendo da nova cafeteria que abriu?
Continuamos conversando sobre quaisquer bobeiras do dia a dia. E quem diria? Tô passando meu aniversário com amigos nem tão próximos. E eles nem parecem se lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasusaku: Nós ainda Somos Os Mesmos
FanficUma pergunta sempre esteve se repetindo em sua cabeça: Quem realmente sou eu? Sasuke achou que ficar fora da vila, o-faria esquecer o que houve de ruim, ou até se perdoar. Mas não foi o que aconteceu. Levar uma vida onde a sua única razão era o ódio...