Contaminação

13 2 0
                                    

Sinto um perfume doce, e logo abro os olhos, vendo minha esposa ao meu lado adormecida. Falho miseravelmente em levantar sem acorda-la.

- Bom dia, Sasuke-kun - A rosada fala sonolenta enquanto me olha com carinho -

Me levanto da cama sem responde-la e vou em direção ao banheiro. Ao abrir a porta do banheiro, olho para trás, e não é Sakura quem vejo.

De alguma forma, sua doce expressão se torna um rosto pálido com olhos amarelos em padrão de rinnegan que me olham, sinto que esses olhos são capazes de ler meu pensamento.

Acordo encharcado de suor e com a respiração acelerada. Ponho a mão no peito procurando me acalmar. Para a Sakura estar do meu lado, só em sonho.

O quão perturbado eu estou para sonhar com um Otsutsuki? Preciso atualizar Kakashi sobre o que tem acontecido fora da Vila.

Passada algumas horas, vou até o prédio hokage. Em minha caminhada, consigo perceber que todos os cidadãos me olham com ódio, nojo, medo e um misto de outros sentimentos que não consigo decifrar. Eu mereço isso, matei gente, e fiz besteiras demais.

Passo em uma cafeteria para comer antes de falar com Kakashi. É uma cefeteria bonitinha, com desenhos rosas em sua frente, e uma grande rosquinha em seu teto. Ao abrir as portas duplas, vejo Shikamaru e Temari sentados ao balcão.

Ao ouvirem o sininho se viram para mim. Shikamaru me olha com preguiça e acena com a mão, volto meu olhar á Temari, que sorri e bate a mão delicadamente em um banquinho ao seu lado. Porém, não quero me sentar perto deles, todos ficaríamos desconfortáveis. Apenas aceno de volta e me sento em uma mesa com duas cadeiras, mas, comerei sozinho.

Ao me acomodar nessa cadeira rosa, caralho, tudo é rosa nessa porra? Penso que eles provavelmente dormiram juntos, porque essa seria a única explicação de eles estarem juntos ás 7h da manhã.

É estranho pensar que agora os "meus amigos" têm esposas, enquanto eu estou no mesmo lugar desde que tenho 17. Sakura com 20 anos é uma médica importantíssima, e uma amiga querida de todos. Por que ela ainda não está em um relacionamento? Existem caras legais por aí, tipo o Kiba, talvez o Rock Lee, quem sabe ela curte os caras tipo o Shino.

- Bom dia, o que vai pedir? - Uma garçonete com um sorriso gentil se aproxima -

- Café sem açúcar - respondo olhando para o cardápio -

- Mais alguma coisa?

Eu nunca comi aqui antes, a vila esteve diferente desde a última vez.

- Me traga algo que peçam com frequência. -  A garçonete se afasta sorrindo. -

Volto aos meus pensamentos sobre a Sakura, e eu percebo o quão ridículo estou sendo, talvez ela queira estar solteira. É uma heroína de guerra, com certeza tem muitos pretendentes.

Ouço o sino tocar, e por reflexo volto meu olhar até a pessoa que entra. E é a Sakura. Ela entra feliz, e parece que não dormiu muito bem, até porquê basicamente fomos embora as 3h.

Assim que entra, põe seus olhos em mim. Para no meio do caminho, e faz um perfeito "O" com a boca. Porém, logo acena para mim, e se senta ao lado de Temari.

Só agora consigo reparar em sua roupa, hoje certamente é um dia de trabalho. Usa uma saia longa colada, salto alto, uma blusa branca e um casaco rosa por cima. Ela não usa meu colar.

- Sakura! Bom dia! - Diz Temari animada - Vai usar seu presente hoje?

- Qual deles? - Percebo que sua voz treme e ela gagueja -

- O do Choji - Sakura suspira em alívio - VOCÊ ACHOU QUE ERA O DA INO?? - Temari grita e logo em seguida começa a ter uma crise de riso -

O que a Ino deu?

Sasusaku: Nós ainda Somos Os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora