Casamento

14 2 0
                                    

Estou á caminho do portão principal quando observo que Temari está com Shikamaru. Eles parecem conversar, e não quero atrapalhar, então, paro um pouco antes do portão.

Ouço passos se aproximarem, e logo vejo Naruto.

- Hey Sakura!

- Silêncio! - Aponto para a dupla no portão, que não pareceram ouvir -

- Sakura-chan? O que está acontecendo? - O loiro perguntou confuso andando devagar até mim -

- Não sei

- E você? - Deixou de sorrir e me olhou curioso -

- Eu?

- Sim, com o Sasuke e tal

- Nós somos amigos, você sabe que ele some e nunca me manda nenhuma mensagem sequer, e eu não curto pessoas instáveis

- Mas eu achei que...

- Ele é muito instável, isso não me faria bem

- Você... - Vi seus lábios sorrirem novamente - Tem razão! Escolha o que for melhor para você. Eu te apoio.

- Obrigada, Naruto. - Olho sua face que sorri gentilmente, como sempre fez -

Após alguns segundos, Temari se aproxima de Shikamaru e o-puxa para um abraço caloroso. O tipo de abraço que casais dão, pude sentir de longe os sentimentos que estavam evidentes. Olho para Naruto, que sorri orgulhoso.

- Sakura, eles sempre tiveram muita Química. Não acha?

- Sim, do tipo que todo mundo acha perfeito - Agora eu e Naruto estávamos sorrindo bobos e orgulhosos -

- Desculpe o atraso. - Ouço a voz de Kakashi, e logo me viro para olha-lo. Ao seu lado, estava Sasuke, que estava de cara fechada - Todo mundo pronto? - Naruto e eu concordamos com a cabeça, e nós 4 nos aproximamos do "casal" -

Temari e Shikamaru com certeza sentiram nossa presença, mas mesmo assim, se separaram de forma lenta e preguiçosa. Naruto se aproxima dando um sorriso de orelha á orelha enquanto dá pequenos pulinhos, o que faz Temari sorrir e Shikamaru revirar os olhos.

- Bem, eu preciso ir até Suna. Já cumpri meu objetivo por aqui - A loira falava de forma tranquila. Se despediu de todos, e logo partiu em direção á Suna.

Após revisarmos nosso objetivo, partimos em nossa missão.

- Quanto tempo até lá? - Naruto perguntou para Sasuke, que permanece em silêncio - Sasuke?

- 2 dias, Naruto -

- Tem mais alguma coisa que precisamos saber sobre a vila, Sasuke? - Naruto perguntou sério -

- Não muito. A vila não tem movimento humano durante a noite, todos os cidadãos afirmam o perigo eminente. É uma pequena vila, e por isso, esquecida. Localizada proxima á uma cachoeira, que é a nascente de um rio que percorre a vila, funcionando como uma cerca.

Sasuke fica em silêncio, e ninguém fala mais nada. Continuamos quietos até pararmos para comer, em uma casa de chá no caminho.

Escolhemos uma mesa próxima da porta, fazemos nossos pedidos e vejo Naruto conversar coisas políticas com Sasuke. Mas, é algo que não me interessa muito. Apoio meu rosto em minha mão, enquanto cutuco a mesa com um palito de dentes.

Eu estou em uma missão com o Sasuke, e ele não me dirigiu a palavra nem uma vez. Eu não sei o que sinto, e a presença dele me deixa vermelha só de pensar na situação. Será que as outras garotas ainda ficam assim? Eu já tenho 20 anos, mas ajo como se tivesse 12. Está na hora de mudar.

Sasusaku: Nós ainda Somos Os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora