Últimos dias de vida

12 2 0
                                    

Acordo com Naruto chamando o meu nome, agora é meu turno. Após ver que eu me sento, o mesmo vai até seu saco de dormir e deita preguiçosamente. Coço os olhos em busca de entender a situação.

Lembro da minha conversa com Sakura, e em reflexo, olho em sua direção. Ela está dormindo calmamente. Melhor assim.

Nossa relação está cada vez mais esquisita, e eu estou mais distante de todos a cada segundo que se passa. Não tenho com quem conversar sobre isso, e não pretendo transformar Naruto no meu psicólogo, de novo.

O saquê antes de matar, humilha. E aquela noite foi a mais vergonhosa da minha vida. Não por Naruto, ele foi quem ele sempre é, mas sim por mim. Como pude dizer para ele como realmente me sinto? Que tipo de idiota conta tudo sobre si mesmo?

Eu confio nele, e ele confia em mim. Mas nossa relação não deve ser assim. Mas, Sakura tem se afastado de mim, e eu entendo. Sempre tentei mantê-la o mais longe possível, mas, algo mudou agora. Eu mudei agora.

Mais algum tempo se passa, e amanhece. Ou seja, hora de acordar á todos.

Primeiro ando em direção á Naruto, pego um galho que reunimos para a fogueira, e cutuco levemente seu rosto.

- Ei ei ei! - Naruto exclama se levantando rapidamente - O que você ta fazendo? Seu idiota! - Naruto dá um passo rápido em direção á uma árvore. Onde arranca um galho e vem em minha direção. - Está pronto para um duelo?

Naruto posiciona seu braço encaixado atrás do corpo, como se quisesse deixar as coisas justas. Sorri alegre, e dá um passo rápido em minha direção. Me protejo de seu ataque, fazendo assim, os gravetos se encontrarem.

Naruto aponta seu galho em meu peito, mas, desvio facilmente, e viro a situação ao meu favor. Quando de repente, ele desaparece com um jutsu de substituição, e reaparece em minhas costas.

Me inclino para frente e o chuto, que desvia rapidamente, corro em sua direção e finalizo com meu graveto em sua garganta.

- Tudo bem, você ganhou. - Naruto disse ofegante - Mas, eu normalmente não uso espadas, então você tinha vantagem!

- Como quiser.

Após acabar minha fala, ouço risos de Sakura. Olho para sua direção, e seus olhos entre abertos se fechavam com um riso alegre. Seu cabelo estava bagunçado, e uma mecha caia no meio de seu rosto. Linda.

Olhei para Naruto, que sorria feliz. Me dei ao luxo de sorrir com os lábios junto aos meus amigos.

Arrumamos nossas coisas e logo partimos em nosso caminho.

Nossa proxima parada foi em um casa de chá, em uma pequena vila. Sentamos e fizemos pedidos para comer aqui, e mais outro para levar.

Estou sentado ao lado de Naruto, e em frente á Sakura, que não me olha diretamente. Enquanto estavámos em nosso caminho, todos estavam em silêncio, por segurança. Mas, quando fazemos pausas, conversamos normalmente. Olho para o relógio, e agora são 11:54.

- Tive um sonho estranho hoje... - Naruto diz calmamente. Rapidamente, nós dois o-direcionamos o olhar - Tipo, eu estava na minha casa, conversando com a Hinata. Estávamos falando algo sobre o Kakashi e a Invasão Mitsunage.

- Desculpa interromper, mas, Invasão Mitsunage? - Sakura perguntou confusa - Não ouvi nada sobre isso. - Naruto e eu concordamos com um aceno de cabeça -

- Esse é um dos problemas, eu não sei o que é a Invasão Mitsunage. E a Hinata do sonho falava como se fosse um desastre. Eu lembro que ela falou algo tipo " Converse com o Kakashi sobre a liderança da vila, para não acontecer como aconteceu na Invasão Mistunage " aí eu concordei e continuei comendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sasusaku: Nós ainda Somos Os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora