Ficando Louca

2.9K 394 389
                                    

Oioioi, como dito mais cedo, voltei com mais um cap, maratonas e afins.... Favoritem, comentem, vamos conversar um pouquinho.... Talvez volto hoje ainda.

Boa leitura, luv ya

Wandinha Addams Point Of View

Como matar um vampiro. Esse era o livro que tinha em minhas mãos agora, de todos os vampiros do mundo S/N Braithwaite tinha que ser a que dividiria quarto comigo e Enid esse ano? Quando ela passou pela porta com a Weems com sua roupa perfeitamente moldada ao corpo, aquele perfume natural amadeirado que ela emana e a frieza de seu corpo presente tudo que Enid tinha conversado comigo sobre ser receptiva foi para os ares. Eu simplesmente não suportava essa garota e isso ficou bem nítido para todos, inclusive para Enid que nesse momento está me fazendo um questionário.

- Qual é Wandinha de onde você a conhece? Me diz por favor, por favor...

- Estudamos juntas no passado. Apenas isso.

- Estudar junto foi o motivo do seu ódio?

- Não. Ela é insuportável.

- Ela é linda. Parece uma modelo mesmo com aquele estilo cafona. Quem usa roupa social em uma escola afinal? – Ela questionou seriamente. - Vai fazer sucesso aqui.

- Achei que não se desse bem com vampiros. - disse tentando mudar o foco.

- Eu estudo com vampiros Wandinha. Apesar que notei seu cheiro bem mais forte que dos outros.

- Isso não importa Enid. Fique longe dela, ela é perigo.

-Se me contar o que ela fez, posso considerar isso. Se não você já sabe.

- Ok Enid. Ela já me fez sofrer.

-Você é Wandinha Addams, não tem sentimentos.

- Já os tive antes. E ela ao menos se importou. Ela ao menos notou os sentimentos. Quando contaram a ela, me procurou. Questionou a veracidade e riu de mim. - disse amargurada.- O resto do ano foi um inferno com ela por perto, ela sempre dava um jeito de me humilhar.

- Ok, você tem um ponto. Mas as pessoas mudam. Ela pode ter se arrependido e melhorado. Vamos dar uma chance.

- Não.

- Por mim. Wandinha, todo mundo merece uma chance.

Ficamos longas horas nessa discussão. Quando voltamos ao nosso quarto ela não estava lá. Sua cama estava perfeitamente arrumada, seu cheiro inundava o local. Pude por um momento reparar que ela não havia trazido nada além de suas roupas e me pus e questionar o porquê, nada familiar, nada decorativo, bem diferente de quem eu me lembro. Quem você se tornou Braithwaite?

S/N Point Of View

Levantei-me logo ao amanhecer, Enid e Wandinha ainda dormiam. Apesar de já terem todos retornado a escola ainda teríamos alguns dias antes das aulas recomeçarem. Sai do quarto em silêncio, não queria que nenhuma das duas perdesse seu sono por minha causa. Caminhei em passos lentos como os de um humano até adentrar a floresta, felizmente ela era linda, tinha encontrado um refúgio para os meus dias de estresse. Comecei a me alongar para treinar minhas habilidades e quem sabe descobrir algum novo dom. Comecei com saltos, minha meta era ultrapassar a altura das árvores. Eu nunca usei muito minhas habilidades, tentava viver como um humano comum, não gostava de ser um vampiro, não gostava de matar pessoas, mas minha natureza necessitava. A cada tentativa a altura do salto aumentava, eu só precisava encontrar uma motivação.

Between Us - Wandinha Addams x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora