Fala meus amores e amoras, pros mais antigos, fala meus bolinhos kkkkkk Im back, dessa vez com um projeto beeeem diferente de TBG, com as ideias e escrita amadurecida, e com muita saudade.
Vamos lá aos avisos:
* Essa fic não vai ter muita coisa da série por motivos de LIMITAÇÃO;
* É fic girl x girl ( uau que novidade) dessa vez sem personagem intersex;
* A fic vai ter moments +18 mas quando for acontecer eu aviso;
* Agora no começo teremos algumas maratonas como sempre fiz nas minhas fics pra atrair leitores. Mas depois disso vai ser atualizada toda seg, quarta e sexta.
No mais eu espero que gostem, favoritem, comentem ( prezo muito esse contato nosso nos coments, sempre respondo todos que eu puder), enfim...
Boa leitura, luv ya
S/N Point of View
Novo ano, nova cidade, nova escola... é um ciclo repetitivo. Dessa vez meus pais se superaram, um internato de gente estranha. Ainda insistiam em dizer que é para o meu bem mesmo sabendo que eu posso muito bem esconder minha identidade sem causar problemas.
- S/N filha, se anima vai ser bom para você estar com pessoas iguais, além do mais aqui tem vários outros vampiros para você socializar, caçar e quem sabe até algumas festinhas. - disse minha mãe em sua falsa preocupação.
- É filha, estamos fazendo isso pelo seu bem, sabe que mamãe e papai te amam.
Será que as portas desse carro estão trancadas? Esse era meu único pensamento enquanto nos aproximávamos cada vez mais daquelas estruturas velhas que chamavam de escola, eu preferia mil vezes que enfiassem uma estaca em meu coração do que ficar aqui ouvindo esse falso sentimentalismo barato. A verdade é que eles nunca se importam realmente, só ligam para meu irmão, o vampiro prodígio, o terceiro na linhagem da família real, o vampiro mais poderoso da família. Superestimado eu diria. Mas assim como todo o resto dos membros do clã Braithwaite eles somente se importavam com o status da família.
Os Braithwaites são um dos clãs mais poderosos de todos o outros de vampiros existentes. Temos literalmente todos os tipos de dons entre nós e uma força descomunal. Meu pai por exemplo é um dos mais fortes da família conhecido pelo seu feito histórico de dizimar o clã Steinfield sozinho. Minha mãe, dona Meredith Braithwaite, tem visões do futuro. Eu, bom eu sou um dos únicos membros do clã que tem mais de um dom, apesar de ainda não ter descoberto um se quer além da força já normal da nossa espécie. Uma profecia nos revelou alguns anos atrás e isso me dá uma grande pressão para ser boa o suficiente. “O mais novo do clã, será o mais poderoso.” Isso se eu tivesse mesmo algum dom. Por isso todos me acham uma ameaça e por isso meus pais insistem em se livrar de mim.
- Papai e mamãe, apenas parem. Não finjam que estão fazendo isso para alguém além de vocês mesmos. - disse cordial- Eu nunca dei um problema nas escolas de humanos onde passei, nunca estive em meio a uma confusão, nunca causei nenhuma morte nas redondezas e ainda assim insistem em me mudar de escola todos os anos, dessa vem para um internato... É ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Wandinha Addams x You
FanficApós ser obrigada pelos pais a se mudar de cidade e de escola mais uma vez, S/N Braithwaite se depara com NeverMore, uma escola de excluídos de todos os tipos cheia de mistérios a cercando. Em NeverMore, S/N se verá de frente com uma antiga conhecid...