Hii, volteei meus amores! Acho bom vocês me darem valor em porque desde que soltei o outro to escrevendo até agr kkkkk
Não vou enrolar pq sei que é o cap que vcs querem e nn falar cmg kkkk curtam o cap, favoritem e comente morex.
Boa leitura bolinhos, luv ya
Wandinha Addams Point of View
O dia tinha amanhecido tranquilamente com uma chuva leve, as poucas horas dormidas se tornaram como resultado nas olheiras em volta de meus olhos. Quando me levantei S/N não estava no quarto, talvez tenha ficado brava, mas isso pouco me importava. Assim que Enid levantou começou a me encher de perguntas como sempre, eu já estava ficando irritada em negar algo que de fato tinha acontecido. Eu nunca contaria pra ela.
- Enid eu vou ter que dizer quantas vezes que nada aconteceu?
- Você não me engana, eu estou de olho. - disse acusativamente. - Desde quando você e a S/N são amigas para que você a deixe ficar na sua cama? E outra vocês se querem tinham visto a chuva. Alguma coisa aconteceu nesse quarto.
- Enid nada aconteceu. Ela só teve um mal-estar.
- Eu escutei um gemido durante a noite Wandinha. - Assim que ela disse isso minhas bochechas ruborizaram levemente e os pensamentos acerca dos beijos trocados e da sua boca no meu corpo me invadiram sem pedir permissão. Isso estava ficando incontrolável e eu sinceramente não sei dizer por quanto tempo eu conseguiria a evitar.
- Você está ouvindo coisas Enid. Não se lembra sobre o que te contei dela? Eu nunca iria querer isso novamente. - Respondi áspera. Em partes isso era verdade, era o que minha mente me dizia, mas meu corpo insistia em ceder a ela toda vez. - Terminou de se arrumar? Vamos nos atrasar para as primeiras aulas. - Mudei de assunto.
- Eu me lembro, mas já disse que pessoas mudam. E cá entre nós, S/N é linda, não seria nada mal.- ela realmente estava falando isso? Enid era afim da S/N?
- Vamos logo Enid.
S/N Braithwaite Point of View
Levantei mais cedo que o costume e instintivamente olhei para a cama de Wandinha. Ela dormia pacificamente. Sinceramente eu não entendi muito bem seu afastamento repentino, afinal, ela quem tinha vindo até a minha cama dessa vez. Eu achei que ela queria isso, na verdade eu sei que ela queria tanto quanto eu, mas algo fez com que ela mudasse de ideia. Me lembro exatamente do encaixe das nossas bocas, na batalha travada por nossas línguas, me lembro dela sentada no meu colo e de como o seu gemido parecia ser a mais bela das músicas ao meu ouvido.
Cogitei seu afastamento por medo de que Enid pudesse ver algo, mas no momento que a olhei voltando pra sua cama pude ouvir ela pensar em algumas coisas do nosso passado e em como ela não queria que nada daquilo a afetasse novamente. Me senti péssima por todas as brincadeiras que tinha feito com ela, por cada vez que humilhei ela em frente a escola, parecia que eu sentia exatamente a mesma mágoa que ela estava sentindo.
Olhei uma última vez para ela antes de sair do quarto e caminhar em direção ao local da aula. Hoje seria na sala da esgrima apesar de não sabermos o porquê sermos levados até la. Quando cheguei a sala estava vazia como o esperado, aproveitei para treinar um pouco enquanto ninguém chegava. Me distrai tempo o suficiente para não ver Bianca e seu grupinho chegando discretamente.
- Toda vez que eu te ver vai estar correndo? Se quiser posso te ajudar a desacelerar. – Ela disse assim que parei em sua frente.
- Bom dia Bianca! Ajax, Xavier, Windham... Como estão? - todos alegaram estar bem então respondi a investida de Bianca. - Talvez eu precise mesmo de ajuda.
- Sabe onde é meu quarto. Aparece lá. - Cessamos a conversa quando outros alunos iam chegando juntamente de nosso professor.
- Bom dia alunos, cheguem mais perto. Eu sou Peter Lloyd. Vou ser seu novo professor de técnicas de batalha.
- Matéria nova? - Alguém questionou
.- Exatamente, devido alguns acontecimentos a direção decidiu incluir em sua grade. Dei uma olhada na ficha de alunos desta aula, temos ótimos talentos por aqui. Bom para uma primeira aula eu pensei em um desafio. Alguém se voluntaria? – Eu sempre gostei desafios e pelo meu raciocínio seria uma luta. Iria ser bom desenferrujar do tempo que estive parada então levantei minha mão me voluntariando. - Ótimo, temos uma pessoa corajosa. Diga seu nome e sua espécie.
- S/N, vampiro. - disse sucinta.
- Se não se importa, qual o seu clã?
- Sou do clã Braithwaite.
- Ótimo. Temos mais algum voluntário? - deu uma pausa. - Nenhum? Ok vou escolher alguém. - Ele pegou uma prancheta e começou a olhar algo que julguei serem nomes. - Benjamin Windham.
Quando ouvi o nome ri internamente. Ele não deveria saber que nossos clãs eram rivais. Todos olharam para Benjamin e ele foi de cabeça baixa até o senhor Lloyd, quando chegou lá disse algo apenas para que ele ouvisse, mas o professor continuou firme em sua decisão.
- Quero uma luta justa. Sem usar objetos, apenas suas habilidades e dons. Fiquem à vontade para começarem quando se sentirem confortáveis.
Ele mal acabou de fala e eu comecei a correr em direção a Benjamin. Meu intuito quando ouvi seu nome não era machucá-lo, mas se meus pais soubessem que enfrentei um Windham e não o feri eu pagaria as consequências. Ele saiu correndo e em um impulso dei um salto e parei em sua frente, peguei em seu pescoço e arremessei para o outro lado da sala. Pude ver ele cair e rolar alguns metros, logo estava ao seu lado novamente e ele em um movimento esperto me deu uma rasteira, quando levantou sua mão para me dar um soco eu rolei para o lado a tempo de ver ele acertar o chão.
Windham então pegou uma mesa que estava no canto da sala e jogou em minha direção, a mesa certamente me acertaria então me preparei para a dor e me levantei, golpeei ela ainda no ar destroçando em pedaços, mas o que veio a seguir não foi nenhum tipo de dor, me senti ainda mais forte. De longe pude ver todos os alunos me olhando surpresos.
Decidida a acabar com a luta e com ódio de Benjamin corri em sua direção, ele fez um movimento de soco, mas eu desviei parando atrás dele o derrubando no chão e desferindo uma sequência de socos em seu rosto, ele lutava para se desvencilhar quando conseguiu eu o puxei novamente e segurei ele pelo pescoço levantando-se até que seus pés estivessem longe do chão. Pude ouvir algumas vozes, mas não consegui identificar o que diziam, Benjamin estava quase desmaiando quando senti o professor apertar meu braço e o soltei saindo da sala em disparada para o quarto.
.
.
.
N/A: Aposto que enganei todo mundo com esse título kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Wandinha Addams x You
Fiksi PenggemarApós ser obrigada pelos pais a se mudar de cidade e de escola mais uma vez, S/N Braithwaite se depara com NeverMore, uma escola de excluídos de todos os tipos cheia de mistérios a cercando. Em NeverMore, S/N se verá de frente com uma antiga conhecid...