Atitude

2.6K 360 228
                                    

Hii meus amores volteeii cap fresquinho com surpresa boa... ou não kkkkk

Enfim não vou falar muito hoje apenas curtam o cap, favoritem, comentem muito muito kkkkk

Boa leitura bolinhos luv ya


Wandinha Addams Point of View

Tentei ignorar S/N e sua presença na minha cama, mas ela parecia aquelas crianças esquisitas em busca de atenção. Continuei ignorando o quanto consegui, mas em dado momento me irritei e fui até minha cama parando em sua frente.

- O que você quer. Da pra sair da minha cama? - perguntei com raiva.

- Não eu não vou sair. – O sorriso em seu rosto me dava vontade de estrangular ela com toda minha força até esse sorriso sumir.

- O que você quer Braithwaite?

- Você sabe o que eu quero Addams e eu sei que você quer o mesmo que eu.

- Eu já disse que se acha, não é? Eu não quero nada de você. – Como ela ousava a me dizer isso? Eu não queria nada dela, ou pelo menos tentava me convencer disso. Bufei irritada e me virei pra sair, mas senti sua mão na parte de trás da minha coxa me segurando.

- Calma, o seu segredo vai estar bem salvo comigo você sabe disso, não é? – Ela sabia ser bem convincente quando queria e minha antiga paixão por ela parecia gostar dessa aproximação perigosa. – Senta aqui Addams.

Ela me puxou devagar e eu me sentei em seu colo com uma perna de cada lado, senti suas mãos acariciando minha coxa e em seguida apertar. Suspirei ansiando por qual seria o seu próximo passo, por qual seria o próximo destino de suas mãos. Nossos olhos se encontraram, nem eu e muito menos ela cortaria esse contado. Eu sabia que tinha cedido no momento em que me sentei.

- Me pediu pra não te beijar, então se quiser um beijo vai ter que me pedir. – Ela era muito ousada com suas palavras, isso me instigava a ceder a cada um de seus desejos. Fitou meus lábios e sem cerimônia os beijei de forma desesperada. Ela levou sua mão em direção ao meu pescoço aplicando uma leve pressão enquanto a outra ia em direção a minha bunda dando um tapa me fazendo a olhar surpresa.

Nos beijamos durante um longo tempo, não tinha uma batalha sobre quem dominava o beijo, nós só aproveitávamos o momento. Quando o ar começou a faltar em meus pulmões comecei dar alguns beijos no seu pescoço vendo-a se arrepiar até forçar o aperto sobre meu pescoço e eu parar para olhar, ficamos em uma guerra intensa onde não haveria perdedores. Ela começou por sua vez a distribuir beijos e chupões me fazendo segurar um gemido preso em minha garganta. Senti algo pontiagudo raspar a pele de meu pescoço e identifiquei serem suas presas.

- Morde. Eu sei que não vai machucar. – disse espantando tanto ela quanto eu com essa simples frase – Eu sei que se você não quiser não vai me matar e nem me transformar. Então pode morder. - Ela pareceu confusa com a ideia, mas apenas deu um beijo suave em meu pescoço antes de se afastar e me olhar. Estávamos imersas nesse momento, mas infelizmente ou felizmente fomos interrompidas por Enid entrando no quarto. Ela fez um pequeno questionário que logo foi encerrado por Braithwaite e fiz uma nota mental para agradecer ela em cumprir com sua palavra e não falar sobre isso para Enid.

Já estávamos todas em nossas devidas camas, Enid dormia tranquilamente e S/N estava deitada em sua cama serenamente. Eu não conseguia sequer fechar os olhos sem que as cenas de nossos momentos da noite de hoje invadissem meus pensamentos me fazendo lembrar de todas as sensações que ela me proporcionava. Tomando uma decisão drástica me levantei silenciosamente e fui até sua cama, ela estava deitada em direção a parede, aproveitei que ela não podia me ver e me deitei ao seu lado. S/N ao sentir o movimento da cama se virou e me encarou surpresa.

- O que você...- Interrompi sua fala beijando-a. Dessa vez nosso beijo não tinha pressa, mas ainda assim tinha o mesmo desejo dos anteriores. Ela levou alguns segundos pra processar a informação, mas quando caiu em si me puxou pela cintura colando nossos corpos acabando com qualquer espaço. Nossos corpos entravam em combustão quando juntos, o desejo era tão grande que eu mal podia sentir a frieza de seu corpo contra o meu. Me sentei em seu colo ficando por cima e ela levou suas mãos até a barra de minha blusa a tirando de meu corpo revelando o sutiã preto que eu usava. – Eu sempre soube que gostava de preto Addams, mas acabo de ver que essa é realmente a cor perfeita pra você.

Assim que ela terminou de falar levou sua mão para meus seios ainda cobertos e apertou, pela primeira vez não fui capaz de segurar o gemido que parecia cortar minha garganta e sair sem o mínimo pudor. Levei minha mão para sua nuca e a puxei em direção a mim levando meus lábios a seu encontro, voltamos a nos beijar dessa vez com todo o desejo que tínhamos, levei minha mão por de baixo da sua blusa e arranhei a extensão das suas costas, eu sabia que provavelmente ficariam marcas, mas eu não me importava nem um pouco.

- Eu quero você Addams. - Ela disse separando o beijo pra me olhar. A conexão que tínhamos entre olhares era simplesmente bizarra, poderíamos nos entender facilmente apenas nos encarando e nesse momento ela me leu completamente bem e direcionou sua mão até o fecho do meu sutiã. Ela brincou um pouco com seus dedos no local antes de abrir e retirar a peça inútil levando instintivamente sua boca até um dos meus seios chupando com força enquanto apertava o outro em sua mão.

Soltei um gemido dessa vez em alto e bom som e Enid se mexeu em sua cama fazendo a gente parar por um momento com medo dela se levantar. Esse pequeno espaço de tempo me fez recobrar a consciência e fez com que pensamentos do passado me invadisse quebrando completamente o clima que eu estava com ela.

- É melhor a gente parar por aqui hoje. - disse sem emoção na voz.

- Enid não vai acordar.

- Outro dia quem sabe Braithwaite, mas por enquanto é melhor evitar isso. - Era nítido que algo havia me incomodado, mas antes que ela pudesse me questionar peguei minhas roupas e voltei para minha cama me sentindo a pessoa mais burra do mundo por estar novamente afim dela.

.
.
.

Between Us - Wandinha Addams x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora