Atração

2.7K 382 210
                                    

Hello hello meus amores volteei!! Era pra ter voltado ontem eu sei disso, mass tive que fazer uma viagem de última hora por isso não tive tempo.
Então pra compensar vocês hoje vou fazer 3 atualizações ok?

Espero que curtam o cap, comentem, favoritem e que esteja do agrado de vocês.

Boa leitura bolinhos, luv ya


Wandinha Addams Point of View

Estávamos eu e Enid em nosso quarto conversando sobre os recentes acontecimentos de NeverMore e sobre como este lugar parecia estar estranhamente em paz. Levando em conta nossa última passagem por aqui antes das férias estava tudo muito quieto, claro, sem contar a chegada de S/N que parecia ser o assunto mais interessante desse lugar. Eu transitava entre os corredores e escutava os burburinhos das pessoas dizendo o quanto ela era linda, elegante e cheirosa. Eu geralmente não me incomodo com esse tipo de comentário, mas estranhamente dessa vez estava desconfortável escutar.

 Enid e eu ficamos um bom tempo conversando até que vimos a Braithwaite entrar visivelmente abalada e se sentar em sua cama chorando. Olhei para minha colega e ela gesticulou para que eu fosse falar com ela, sinceramente eu simplesmente não me importo, depois de tudo que me fez merece todo o sofrimento. Ela então se levantou e foi em direção a S/N, a abraçou e elas começaram em uma conversa que eu não conseguia ouvir. Me levantei e segui em direção ao banheiro, esse sentimentalismo me enojava. Fiquei um tempo lá dentro e quando saí Enid não estava mais no quarto, estranhei, mas resolvi focar um pouco em meu livro, mas, quando comecei a escrever escutei sua voz gélida.

- Wandinha sai do quarto.

- Não! Esse quarto não é só seu Braithwaite. - Neguei de imediato, eu não acredito que ela simplesmente estava me mandando sair do meu quarto, enfim, a mesma S/N de sempre.

- Wandinha por favor sai do quarto. Sai agora. – Me levantei em passos firmes e parei em sua frente.

- Eu não tenho medo de você S/N. Você é patética. – Os movimentos que seguiram foram extremamente rápidos, tão rápido que se quer tive tempo de reagir. Ela me pegou pelo pescoço e me prensou em uma parede parando e me encarando, seus olhos estavam em uma cor de vermelho que até hoje só vi em sangue. Extintiva mente segurei suas mãos que estavam em em meu pescoço em uma tentativa de que ela me soltasse. Ela pegou meus braços e abaixou ainda me olhando, seu olhar parecia perdido tentando encontrar algo. Quando pensei em dizer algo ela se aproximou de meu pescoço e inalou sentindo meu cheiro, em seguida deixou um beijo simples no local e me soltou se afastando. Meu corpo sentiu a distância e eu desejei que ela se aproximasse novamente, me praguejei internamente por isso, por cair nos encantos dela, mas fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi sua voz.

- Addams, sai daqui... Por favor. – Resolvi a escutar e deixei o local, quando estava passando pela porta me virei para dizer algo mas desisti ao ver seu atual estado.

S/N Braithwaite Point of View

Passei longos minutos correndo para longe de NeverMore, eu precisava de sangue humano, mas tinha consciência de que eu não podia atrair atenção das pessoas para o local. Passei por diversas cidades até que um pequeno vilarejo me chamasse atenção. Sua população era pequena, era um risco matar alguém ali então fiquei até o anoitecer arquitetando meu plano. Me esgueirando entre árvores observei bem o local, as famílias, os comércios.

Estava entediada de esperar e morrendo de sede quando finalmente encontrei as vítimas perfeitas, duas mulheres caminhando para entrar na floresta, eu não podia perder tempo, ataquei uma delas silenciosamente. Enquanto tomava cada gota de seu sangue a outra nem reparou. Quando se deu conta ela virou e me viu com sangue na roupa e as presas a mostra, ela tentou se virar e correr, mas a segurei e de uma vez sem hesitar cravei minhas presas em seu pescoço sugando tudo o que podia.

*** Quebra de Tempo***

Finalmente me encontrava dentro das dependências de NeverMore, me sentia revigorada, mais forte do que nunca antes. Entrei rapidamente na escola para que ninguém me visse com a roupa suja de sangue, corri até a frente da torre do meu quarto e saltei parando na sacada, o sangue além de me fortalecer fisicamente, fortalecia também minhas habilidades. Entrei no quarto que se encontrava escuro pensando que todos já tinham ido dormir, quando estava entrando no banheiro a luz foi acesa por Wandinha que estava parada no meio do quarto. Nesses poucos dias em NeverMore comecei estranhamente a me sentir atraída por ela, e isso me trazia pensamentos do nosso passado em outra escola.

- Onde você esteve? – Ela perguntou.

- Não te interessa Addams.

- A julgar pelo sangue na sua roupa você estava caçando. Pessoas S/N, desde quando se tornou uma assassina. – Era incrível o quanto o humor dela era instável. Em um momento me odeia, no outro se importa com o que eu faço. Estranha.

- Desde quando você se importa Wandinha. Volte para o seu descanso, é sua melhor opção.

- Eu vou contar para Weems. – Ri internamente. De todas as pessoas que poderiam tomar alguma medida sobre isso ela queria contar para única que não poderia fazer absolutamente nada.

- Vai Wandinha. - Me aproximei dela. – Conta pra ela, sinta-se à vontade.

- Você não me intimida Braithwaite.

- Eu não acho que eu te intimide. - Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha devagar. – Eu acho que você ainda tem uma paixão secreta por mim, não é? - O wue eu estava fazendo? Não fazia a mínima ideia mas segurei em seu rosto que estava baixo e levantei suavemente a fazendo me olhar nos olhos. Nossos olhares pareciam sair faíscas, a tensão era palpável. – Olha pra mim Addams, eu não mordo.

- Você se acha S/N. – disse ela tentando manter a voz firme.

- Ah Addams, vai dizer que não gosta se eu te tocar assim? - Levei minhas mãos até sua cintura puxando-a para perto de mim acabando de vez com a distância entre nós. – Ou assim... - Dessa vez desci minhas mãos até sua bunda e apertei lentamente. Ela suspirava a cada novo movimento e sua respiração ficava cada vez mais descompassada em ansiedade. - Ou até mesmo, vai me dizer que não gostaria que eu te beijasse assim.- Perdendo de vez a noção do que estava fazendo, juntei nossos lábios em um simples selar. Isso parecia ser mais que correto neste momento então lhe beijei e aprofundei o beijo pedindo passagem com a língua que ela logo cedeu levando suas mãos até a minha nuca arranhando levemente.

Nosso beijo parecia ser perfeito, o encaixe era surreal e a cada segundo que nos beijávamos o desejo parecia aumentar gradativamente, mas, quando pensei em pegá-la em meu colo para ir até a minha cama ela se afastou bruscamente me olhando e tentando normalizar a respiração.

- Nunca mais faça isso. - disse pausadamente e saiu do quarto me deixando extremamente confusa.

.
.
.

N/A: Eita eita em pessoal kkkkkk

Between Us - Wandinha Addams x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora