Como A Gente Fica?

2.5K 315 124
                                    

Hii meus amores estou de volta! Preciso parar de atualizar tanto a fanfic eu acho kkkkk 

To amando interagir com vocês nos comentários eu acho isso muito legal.

Como feito nas outras fanfics que eu escrevi, eu sempre faço um grupinho no whatsapp pra podermos conversar sobre a história, ouvir suas ideias e interagirmos, então caso vocês queiram que eu faça o grupo respondam aqui ok?

Se tiverem erros de ortografia ignorem é do próprio corretor kkkkkk eu sempre passo os cap no corretor ortográfico mas bem no automático ent as vezes ficam errinhos...

Bom no mais é isso meus amores, curtam o cap, favoritem e comentem muito!!!

Boa leitura bolinhos, luv ya





S/N Braithwaite Point of View

Após os acontecimentos recentes Wandinha e eu aproveitamos o tempo para ficarmos curtindo a companhia uma da outra. Ela não se afastou, não fugiu e isso me deixava extremamente feliz por poder ter ela do meu lado. Eu não me importava e ela parecia também não se importar caso Enid entrasse e nos visse juntas abraçadas. Já estávamos devidamente vestidas então não tinha nada demais para ninguém ver, eu só esperava que ninguém tivesse passado pelo corredor e escutado alguns gemidos quando estávamos transando. Quando vim para NeverMore meu plano nunca seria ficar com alguém, eu só queria aprontar alguma que me mandasse pra bem longe daqui, mas o destino ama me pregar peças.

Depois de ser separada de Miley, minha ex-namorada e melhor amiga eu jurei nunca mais me apaixonar. Era extremamente ridículo e sem a mínima necessidade que nós ficássemos reféns de um sentimento poderoso o suficiente para nos levar às ruínas, mas quando vi Wandinha aqui, dessa vez pareceu muito diferente de nosso passado. Ela estava linda, sempre fora, mas parecia uma beleza mais amadurecida, seu jeito de lidar com as coisas, pessoas e sentimentos me fazia ter uma certa inveja. Depois da primeira vez que nos beijamos eu soube que estaria perdida e que minhas juras contra a paixão cairiam por terra.

- Braithwaite? - escutei ela me chamar.

- Oi Addams...

- Por que resolveu ficar comigo dessa vez? - eu podia sentir sua mágoa, e de repente me senti mal por não ter deixado ela se afastar.

- Te devo um pedido de desculpas certo?

- Não S/N eu não quero suas desculpas... Não mais. Só preciso que me responda com sinceridade a pergunta que eu te fiz. Se for só uma brincadeira ou diversão pode dizer, eu tento não querer acabar com a sua vida.

- Wandinha olha pra mim. - Pedi segurando em seu rosto. - Não foi uma diversão ou brincadeira. Desde que cheguei aqui eu te olhei com olhos diferentes, você está diferente, está mudada. Na primeira vez que nos beijamos confesso que foi uma brincadeira, mas todas as que vieram depois eu realmente quis. Addams eu realmente quis transar com você hoje, e realmente te desejo mais do que meus poros sejam capazes de suportar e mais do que eu conseguiria em palavras tentar explicar a você. Me desculpe pelo que fiz no passado, sei que deve ter sido de fato muito humilhante para você, não posso mudar o que já foi, mas se deixar posso fazer diferente dessa vez. - disse tudo em um fôlego só e ela selou nossos lábios.

Eu sentia meu corpo reagir facilmente a cada mínimo toque da sua mão ou cada mínimo selar de nossos lábios. Addams me tinha para si de uma forma que talvez não entendêssemos agora, mas que no futuro poderia fazer sentido. Nos assustamos com o barulho da porta e Enid entrando no quarto como um furacão tagarelando.

- Onde vocês estavam com a cabeça em sair da aula e me deixarem lá sozinha. Muita coisa poderia ter acontecido. - Eu olhei para Wandinha e ri, Enid se quer tinha reparado que estávamos deitadas junto. Ela continuava a falar e falar andando de um lado para o outro, mas quando parou para nos olhar o seu espanto foi grande. - O que está acontecendo aqui? Eu sabia que estava acontecendo algo, mas não vocês tiveram a cara de pau de negar. Wandinha, por que não me contou?

- Enid se acalma. Não estava acontecendo nada demais. Mas nos últimos dias nos aproximamos só isso.

- Então eu realmente ouvi um gemido aquela noite. Por deus vocês estava fazendo aquilo do meu lado?

- Não lobinho. - Foi minha vez de me pronunciar. - Não fizemos sexo do seu lado, pode dormir tranquila. - Ela soltou um ar que nem sabíamos que ela estava prendendo e se sentou em sua cama passando a nos ignorar. - Ela está bem? - Perguntei para Wandinha dessa vez.

- Vai ficar.

Selei nossos lábios suavemente e começamos um beijo terno. Agora não tínhamos pressa, a gente podia se curtir sem medo do que poderia acontecer... pelo menos era o que pensávamos agora.

- Como a gente fica agora Addams? - tinha medo da resposta, mas precisava saber como agir com ela de agora pra frente, não queria de forma alguma assustar ela assim como também não queria fingir que não me importava.

- Eu não sei. Nunca fui de me relacionar S/N, pra ajudar da última vez que estive apaixonada foi por um monstro literalmente.

- Que tal se eu te levasse a um encontro?

- Aquela coisa que casais fazem? - ela perguntou sem nenhum tipo de expressão.

- Exatamente isso.

- Você parece uma cópia doo meu pai me chamando para algo assim.- eu sorri. Todos que conheciam Gomez Addams sabia o quanto ele era louco por Mortícia e o quanto ele tentava de tudo para fazê-la feliz.

- Eu não ligo de parecer o seu pai se você aceitar ir a um encontro comigo.

- Tudo bem, mas com uma condição.

- Diga Addams, mas tente não acabar com a magia dos encontros.

- Sem passeios românticos. Nós vamos sair, jantar e voltar para NevermMore. - Sabia que Wandinha não gostava de romantismos, mas era um encontro, como não fazer disso um passeio romântico.

- Eu vou tentar Addams, mas não te garanto muita coisa. - Ela revirou os olhos. - Posso contar sobre isso a alguém? Sabe pra me ajudar com as coisas que eu precisar fazer e ajeitar. A Enid é sua amiga e ela sabe então quem sabe eu possa contar para Ajax talvez?

- Tudo bem, mas apenas para ele.

- Certo Addams, você vai ter o melhor encontro da sua vida. - disse sorridente. - Vou me arrumar no Ajax, te pego as 19:00, tudo bem? - Colei nossos lábios novamente e ela correspondeu quase que de imediato. Beijar ela estava se tornando um vício que eu faria questão de não largar. Seus lábios eram macios e muito bons, a cada vez que eu os provava me fazia sentir diversas sensações diferentes tornando tudo mais mágico ao seu lado. Separei nossas bocas e saí do quarto dando uma piscada para ela. Essa noite tem que ser incrível.

.
.
.

Between Us - Wandinha Addams x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora