Hii, volteii... Tudo bem com vocês meus amores??? Capítulo fresquinho, acabei de escrever ele agora.
Acho que o grupo vai rolar, vamos ver até amanhã....
Por favor não me matem kkkkkkkk
Enfim, curtam o cap, favoritem e comentem my loves kkkkk
Boa leitura bolinhos, luv ya
Wandinha Addams Point of View
Acordei com a claridade invadindo meus olhos, sorri ao lembrar de alguns flashes da noite passada, em como S/N fez eu me sentir desejada e amada. Me lembrei dela me chamando de amor, lembro também de ter retribuído o gesto de carinho, mas se alguém perguntasse eu negaria com todas as minhas forças. Me virei para olhar para ela, mas ela não estava na cama... Óbvio, vampiros não dormem. Continuei me lembrando da noite anterior e de como eu era diferente na presença dela. Eu não era só Wandinha Addams, a adolescente fria, sem emoções e sentimentos que gostava de crimes e tortura. Eu ainda gostava de crimes e tortura, mas eu podia sentir todas as emoções a flor da pele quando estava com ela minimamente perto de mim.
Vi S/N entrar com todo cuidado do mundo para não me acordar e sorri, essa garota definitivamente não era desse mundo. Quando me viu de olhos bem abertos ela sorriu. Desci meu olhar de seu rosto para sua barriga, ela estava sem camisa e isso me parecia algo muito próximo de uma tentação a qual eu não conseguia resistir tão fácil.
- Bom dia Addams, não sabia que estava acordada.
- Eu acabei de acordar S/N.
- Como passou a noite?
- Incrivelmente bem e aquecida mesmo com a sua frieza. - Ela me olhou por alguns breves instantes, olhou para os meus lábios, mas nada fez.
- Wandinha eu posso?
- Pode o que Braithwaite?
- Te beijar...- Acenei que sim meio atônita sem acreditar que mesmo depois da noite que tivemos ontem e de todos os dias que antecederam ela estava receosa em me beijar. Ela colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e fez um carinho singelo para logo depois se aproximar e colar os nossos lábios em um selinho. Era incrível como cada mínimo toque ou encostar de lábios com ela fazia com que todo meu corpo entrasse em um frenesi sem volta. Era muito diferente dos beijos que troquei com Tyler, o que me fazia pensar que nem de longe eu estava apaixonada por ele, só estava mesmo confusa.
S/N colocou sua mão sobre minha cintura que estava descoberta tendo em vista que eu tinha dormido sem nenhuma roupa e apertou sem força, mas com a precisão necessária para me fazer suspirar contra os seus lábios. Ela se deitou por cima de mim encaixando nossos corpos e pressionando seu joelho na minha intimidade me excitando ainda mais, puxei alguns fios de cabelo de sua nuca e ela se afastou me deixando sem entender.
- É melhor a gente parar por aqui hoje ou eu não vou te deixar sair desse quarto e nós precisamos voltar para NeverMore. - Me deu um selinho. - O motorista deve chegar em cinco minutos, pode se vestir e se arrumar. Espero na sala.
S/N saiu me dando espaço para ficar confortável e me vestir, arrumar meu cabelo que certamente estava bagunçado e ficar apresentável o suficiente para ser visto em nossa penitenciária educacional. Os cinco minutos pareceram ser os mais rápidos da minha vida, quando terminei o meu cabelo ela bateu na porta me chamando para voltarmos. Seguimos o trajeto tranquilamente sem muitas novidades até chegarmos e ela parar para conversar com o motorista que de deveria ser mais um empregado de sua família. Voltando sua atenção a mim ela parecia inquieta sem saber o que fazer.
- É... a gente entra juntas ou...
- Acho melhor você entrar primeiro, não gosto de ser assunto de fofocas de NeverMore.
- Tudo bem... Então... Eu te vejo lá no nosso quarto certo?
- Sim. – Ela me deu um selinho rápido e saiu andando em minha frente sem me dar chances de reclamar ou se quer falar algo pra ela.
S/N Braithwaite Point of View
Já em NeverMore me encontrava entrando sozinha no local, confesso que fico um pouco chateada por Wandinha não ser muito próxima a mim nos corredores, eu queria poder estar com ela sem que ficássemos nos escondendo, mas ela devia ter os seus motivos para não quere isso também. Seguia tranquilamente pelos corredores até que comecei a notar uma certa aglomeração no quadrado. Me aproximei para ver mais de perto o que era e me arrependi no mesmo minuto, não era possível o que eu estava vendo, meus olhos deviam estar me traindo essa era a única explicação plausível no momento.
- S/N! - escutei sua voz me chamar, mas permaneci imóvel. - S/N sou eu, já não se lembra de mim?
- Miley.
- Exatamente... Sentiu saudades, eu senti muito. Dei um jeitinho de que meus pais me mandassem te visitar aqui, essa escola é estranha. Mas nada que dinheiro não resolva não é mesmo.
- Você não pode ficar aqui. É perigoso de mais.
- São só alguns dias bobinha. Meu pai também mandou reforçar a segurança da cidade enquanto eu estiver aqui. Tia Meredith é louca de te deixar aqui com esses adolescentes. Me dá um abraço, senti tanto sua falta. - Ela me abraçou e no exato momento em que ela o fez vi Wandinha passar como um foguete em direção ao prédio Ofélia. Eu não sabia exatamente o porquê, mas senti um aperto muito grande no meu peito, eu precisava vê-la. Explicar que nada aconteceu e que eu ao menos sabia disso. Essa foi definitivamente a pior hora possível para Miley aparecer, agora que as coisas com a Addams estavam começando a se alinhar e tomar um rumo.
- Miley eu preciso ir ao meu dormitório.
- Tudo bem, vamos.
- Não, você não pode ir. - Respondi de imediato assustando-a. – É um probleminha com uma colega eu prefiro lidar com isso sozinha ok?
- Tude bem, te mando uma mensagem. – Ela mal respondeu e eu saí em disparada em direção as escadas para subir e ver como Wandinha estava sobre isso.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Wandinha Addams x You
FanfictionApós ser obrigada pelos pais a se mudar de cidade e de escola mais uma vez, S/N Braithwaite se depara com NeverMore, uma escola de excluídos de todos os tipos cheia de mistérios a cercando. Em NeverMore, S/N se verá de frente com uma antiga conhecid...