"Minha mente e eu não nos damos bem às vezes. Fica difícil para respirar."
- my mind and me, Selena Gomez.Não sei quanto tempo estou deitada na minha cama sem conseguir me mexer. Não tenho forças, não tenho vontade.
Meu pai e Erick já passaram aqui perguntando se estava bem, como sempre falei que estava sim e era só uma dor de cabeça. Meu pai fez um chá, ele sempre evita me dar remédios e meu irmão me desejou melhoras.
Em plena segunda não sai da cama ainda. Não sei que hora são. E não mandei mensagem para meu trabalho avisando que não ia. Porque eu simplesmente não consigo fazer nada.
Não sinto nada além de cansaço não físico pois não fiz nada mas psicológico. Dói, dói tudo. Eu não sei porque e não sei como descobrir. Eu já estou acostumada com dias assim, mas nunca gosto quando chega e eu tento ao máximo evitar que as pessoas descubram. Não gosto de incomodar.
Sinto vontade de ir no banheiro mas não consigo levantar, minha barriga dói mas não posso fazer nada.
Lágrimas descem no meu rosto. Descontroladamente. Não soluço, apenas as sinto descendo.
Dias ruins
Dias ruins
Dias ruins.
Respira Maria respira. Você consegue. Você é forte. Você consegue. Só respirar. Inspire e expire. Tudo bem. Está tudo bem.Ouço a campanhia tocar. Merda, e agora?
Toca mais três vezes, não sei o que fazer.
Me forço a pegar meu celular e vejo a hora 13 da tarde. Será que a porta está aberta? Porque a pessoa simplesmente não entra?
Não ouço mais nada além de silêncio. A pessoa deve ter desistido.
Ouço a porta do meu quarto sendo aberta. Meu corpo fica rígido então a luz é ligada e eu percebo só agora que estava no escuro.
Não viro para olhar a porta mas esse cheiro, esse cheiro que contamina qualquer lugar onde passa. Eu conheço infelizmente, pois acho que é meu novo vício.
Mas hoje não, hoje eu não queria ver ninguém ou falar.
- Ei Julia. - me chama. Não respondo. - Você está bem?
- Uhum. - resmungo. Eu só quero que ele vá embora.
Eu estou na merda. Minha cara deve estar horrível por causa do choro, não tomo banho desde ontem e meu cabelo deve estar fedendo. E com certeza essas não são as piores coisas. Eu só não quero que ele me veja vulnerável. Nem ele, nem ninguém. Isso é para os fracos, fracos não vencem. E com certeza, eu não vencerei dessa vez.
- Você tem certeza? - insiste.
Reviro os olhos e muito forçada me viro para olhá-lo.
Como sempre lindo está encostado na porta totalmente imóvel. Parece que ele acabou de sair do treino, já que está usando o uniforme que o deixa super gato. Inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse é o Fim
Roman d'amourMaria Júlia e João Vitor eram melhores amigos quando crianças, mas com o passar do tempo foram se distanciando por motivos que só eles sabem. (In)felizmente suas famílias eram muito unidas e uma tragédia pode acabar os aproximando de novo. Será que...