"Não sabemos conversar, mas, caramba, sabemos como fuder."
- good in bed, Dua Lipa.João me beija com tudo. Pede passagem com a língua e mesmo surpresa eu dou. Ele me beija sem um pingo de carinho, agressivo aperta meu cabelo me puxando mais para si. Minha mão vai para seu pescoço onde puxo seu cabelo com raiva. Ele coloca a mão na minha bunda e dá um tapa gemo surpresa ficando mais excitada. Mordo seus lábios inferior com raiva de estar gostando. Não consigo parar, só quero beijá-lo para sempre.
A falta de ar nos atinge mas ele não para. Beija meu pescoço, chupa com tanta força que com certeza com deixar marca, no momento não me importo só não quero que ele pare.
- Meu Deus...- ofegante - João...acho melhor - ele chupa meus seios por cima do tecido.
Porra
Porra
Porra
Tô excitada para caralho- Porra, isso é bom pra caralho...- sua voz está tão grave que mal reconheço.
Ele dá uns selinhos nos meu lábios.
Sua mão aperta meus seios e sua boca volta para minha. Meus mamilos estão duros para caralho, ele belisca e eu desperto.- NÃO! - saio da sua cintura e o empurro. - Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus - surto.
- Você tem namorada - falo ainda ofegante.
O olho, João está o pecado em pessoa, seus lábios super inchados e porra ele está duro para caralho.
- Eu sei porra - sacode a cabeça como se tivesse despertado. - Não sei o que me deu
Ando de um lado para o outro. Meu Deus o que eu fiz? Ele acabou de trair a namorada comigo. Meu Deus. Eu sou horrível. Não, ele é horrível, ele traiu a namorada não eu. Tudo bem que eu sei, mas eu não estava muito consciente enquanto ele me beijava. Eu não preciso explicar nada a ninguém, ele namora não eu.
- Olha eu não quero confusão para o meu lado entendeu? - me estresso. - Sei que você está passando por um momento fudido mas isso não justifica você ser um babaca.
João revirou os olhos.
QUE?
ELE REVIROU A PORRA DOS OLHOS.- QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA?
- Que?
- Você está errado aqui e ainda revira os olhos como se eu fosse maluca? - se ele quer que eu surte ele tá conseguindo.
- Você fala como se eu tivesse beijado sozinho. - olho chocada. Ele dá de ombros. - Quando você estava gemendo no meu ouvindo, não vi você reclamando.
- Aí meu Deus! Vai para a merda seu imbecil. - pego minha bolsa e vou em direção a saída. Ele sorrir e vem atrás de mim.
- Onde fica? - responde atrás de mim.
- Onde fica o que? - pergunto sem virar. Não sei porque ainda no fui embora.
- A merda
Viro sem paciência. - Saindo daqui vire primeira esquerda e se fode. - lhe dou o dedo meio com um sorriso sinico e vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse é o Fim
RomansaMaria Júlia e João Vitor eram melhores amigos quando crianças, mas com o passar do tempo foram se distanciando por motivos que só eles sabem. (In)felizmente suas famílias eram muito unidas e uma tragédia pode acabar os aproximando de novo. Será que...