"É como se você tivesse superpoderes, transforma meus minutos em horas."
- pov, Ariana Grande.- Por que você não me chamou? - questiona Melissa. - Você sabe que eu não gosto de te deixar sozinha nessas horas.
- Nós estamos brigadas. - dou de ombros.
- Dane-se Maria. Porra, nessas horas não importa. Eu estou sempre aqui para você. - me olha triste.
- Eu sei. Me desculpa por pensar o pior de você. Eu sou horrível. Não liga para as merdas que eu falo.
- Tudo bem. Eu fiquei um pouco chateada mas passou. - da de ombros. Me abraça e eu me forço a fazer também. Ela sabe que não gosto muito, mas faz de implicância.
- Ridícula. - acuso mas ela sorrir inocente.
- E aí, já falou com a Bruna? - termina de comer seu sanduíche que fez para ela e para nossa mãe.
- Vou lá na casa dela hoje, mandei mensagem e ela mandou um ok. - dou de ombros.
Ela rir. - Bruna sempre foi dramática.
- É mas adoro aquela doida.
Vim passar uma semana aqui na minha mãe depois do que aconteceu com João. Ele não me mandou mensagem, o que é plausível, mas também não liguei. É melhor assim do que qualquer tipo de esperança que possa acontecer algo entre nós.
Também não liguei para Melissa, ela apareceu aqui e acabamos obrigadas a conversar já que minha mãe contou a ela o que houve.
Como Bruna não estava me respondendo apenas mandei uma mensagem avisando que ia lá. Acho que era isso que ela queria que fizesse, mas não sou adivinha. Como disse, filha única.
- Quando vai comprar suas roupas de Natal e ano novo? - pergunta.
- Não sei. - dou de ombros. - Ainda falta umas semanas. E você sabe como não gosto de ir fazer compras.
Chata, eu sei.
- Eu sei, por isso vou com você. Me avisa dois dias antes quando decidir ir.
- Tá bom! Tenho que tomar banho para ir para escola. - aviso me levantando do sofá.- Mas ainda são 16 horas. - diz olhando o celular.
- Eu sei mas vou passar na Bruna antes, e com certeza vou demorar. - Faço cara de choro. Ela só rir balançando a cabeça.
Tomo banho rapidinho. Coloco uma calça jeans e a blusa branca da escola e um tênis.
Não estou afim de pegar uber hoje, na verdade nunca estou ainda mais sozinha.
- Ei, tá com o carro do meu pai aí? - Melissa apesar de ter carteira não tem carro. Plausível, o salário de enfermeira não ajuda muito.
- Sim por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse é o Fim
Storie d'amoreMaria Júlia e João Vitor eram melhores amigos quando crianças, mas com o passar do tempo foram se distanciando por motivos que só eles sabem. (In)felizmente suas famílias eram muito unidas e uma tragédia pode acabar os aproximando de novo. Será que...