Comente (💬) vote (🌟) siga (✔️)
_________________________________________
AUTORA
Jungkook abriu a porta do apartamento e assim que entrou na sala viu jimin olhando pro nada enquanto suas bochechas estavam molhadas.
O mais velho correu até o sofá e abraçou jimin, mais não sentiu ser correspondido.
_meu amor, oque ouve? Porquê choras?
_jungkookie, você conhece o killer?
Jungkook tremeu.
_o-oque? Claro que não pequeno, quem te disse isso?
_kim Jennie
Pelo deuses.
_pequeno n-
_eu só sou mais um jeon?
_oquê? Pequeno, a kim é só minha ex, isso não diz que você também vai ser!
Jimin acreditou, depos daquele dia jimin tentava esquecer as palavras da mulher
Duas semanas tinha se passado, em uma manhã de quinta a mulher apareceu novamente mais desta vez pra colocar jimin fora do seu caminho
A campainha tocou, jungkook tinha saído só estava jimin no apartamento
Assim que abriu a porta levou um leve susto
_jungkook não está
Foi direto e curto.
_minha conversa é com você não com ele
A kim entrou na sala, passando pelo park e fazendo questão de jogar o cabelo no rosto angelical
Jimin fechou a porta e seguiu pra sala, sentou no sofá um pouco longe da mulher.
_fala, oque quer comigo?
_eu acho que você não entendeu a pergunta que eu te fiz né? _jimin assentiu_ bom, quando eu ficava com o Jeon ele vivia saindo a noite com a mesma roupa, um terno preto mais quando voltava era com outra, teve um dia que eu estava arrumando o "nosso" quarto e encontrei aquele terno dentro de uma sacola preta cheia de sangue, eu perguntei pra ele de quem era aquele sangue e ele mim falou que era dele, que tinha se machucado, mas... Eu vi que ele não tinha nenhum ferimento, eu esqueci aquilo só que em um dia eu descobri por ele saia tanto e também de quem era aquele sangue de verdade.
Enquanto falava a mulher andava pela sala, jimin estava no mesmo lugar só escutando a fala da mesma, sentia um presentimento rui mas ignorou.
_em uma noite ele saio de novo, mais desta vez eu segui ele, segui até parar em um galpão ele entrou nele, eu tentei procurar algum lugar pra mim ver oque tinha dentro, assim que eu encontrei eu vi que lá tinha em torno de cinco pessoas, trez mulheres e dois homens, eu vi ele levar um homem de cabelo azuis e levar até uma marca, ele torturou aquele homen até a morte e eu gravei tudo, eu sai de la correndo e quando cheguei em casa eu procurei minhas coisas pra sair daquele lugar só que o jungkook chegou e mim viu, ele mim disse que já sabia que eu segui ele, naquela noite ele tentou me matar só que fugi dele, eu procurei saber quem era quele homen que ele matou e achei, era em uma entrevista estava uma foto e nessa foto estava ele sozinho, e adivinha qual era o nome dele...
_não s-sei...
_park soobin, te lembra alguém jimin?
A kim parou de caminhar e parou na frente do park.
_j-jungkook não t-tem co-
_ai é que tá, naquela época jungkook nem sabia quem era você anjinho
Debochou, jimin deixou um lágrima solitária sai
Park soobin, era seu primo, os dois viviam juntos mais, em um dia teve uma festa em uma boate perto da casa dos park, soobin foi sozinho e de lá niguém mais viu ele, depos de dois meses foi encontrado o corpo dele enterrado perto de uma estrada deserta, sem a cabeça e as duas pernas.
Jimin chorou, chorou e chorou até cansar, soobin era um ano mais velho do que ele, era como um irmão pra si.
_quer ver o vídeo?
Sem esperar uma resposta Jennie deu play no vídeo, onde aprecia o park deitado numa marca e do seu lado jungkook com um Machado, uma perna do park estava amarra um pouco separada da outra jungkook sem demoras arrancou a mesma e o vídeo acabou com um grito alto.
Jimin a partir daí começou a chorar, dava pra ver perfeitamente o rosto de soobin, e a mão tatuada de jungkook.
_acredita agora?
Jimin não respondeu, a mulher pegou sua bolsa e quando ia atravessar a porta falou antes
_jimin, se eu fosse você ia embora daqui o mais rápido possível, pro seu bem.
E saio, jimin permaneceu parado e nem percebeu a porta ser aberta e o jungkook entra por ela
_pequeno cheguei...
Jimin pela primeira vez sentiu medo, medo de jungkook...
_______________________________
Oiiii oiiiiiiiie, kakjskaa tô viva
Gente milhões de desculpas por meu desaparecimento kkk, tava muito ocupada, chorando pelos cantos kk bom mais voltei né que bom, que bom kk
Vou posta mais cap, pq tenho que fazer o segundo livro da minha fic "my possessiva alpha king"
(Só que agora sem erros, quem já leu sabe o pq)Bom desculpas de verdade gente kk
Continua? 👯♂️🖤...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny PJK+JJK || ✔️CONCLUÍDA✔️ ||
Fanfic[Concluída] Park jimin, o baixinho com apenas 21 anos de idade, mora em busam, trabalha em uma cafeteria um pouco distante de sua residência, pra chegar no estabelecimento precisa passar por um ária de mata, onde vivi o killer mais temido da Coreia ...