Capítulo 11

378 28 1
                                    

Comente (💬 ) vote (🌟) siga (✔️)
_________________
🍷🔥🔞
_________________

Jimin estava de bruço, seus braços estavam cruzados abaixo de sua cabeça, estava de olhos fechados seu rosto estava todo vermelhinho, de seus  lábios soltavam gemidos manhosos e baixinho. Enquanto jungkook estava deitado, também de bruço encima das pernas de jimin, as mãos do maior separavam as bochechas gordinhas da bunda de jimin, a pontinha da língua do jungkook entrava e saia lentamente do cuzinho de park.

_J......jungkookie..... P-para....

Jimin chamou, só não tinha gozada pelo anel que estava ao redor do seu membro.

Jungkook tinha colocado, queria tontura seu baixinho. E ele conseguiu.

Aquele músculo quente entrava e saia lentamente de jimin. Jungkook parou e virou jimin e olhou pro corpo pequeno, os mamilos eriçados e rosados a boca vermelhinha e inchada, o membro do pequeno estava inchado e com a glândula lanbuzada e rosada.

Jungkook se aproximou e foi tirando o anel lentamente e quando tirou totalmente sentiu o líquido quente no rosto.

Jimin soltou um gemido longo e manhoso, virou o rosto pro Jeon e viu o mesmo passa o dedo pelo rosto e leva até a boca, o maior deixou um beijo na cabeçinha rosada de jimin e se levantou pegando jimin no colo.

Colocou jimin sentado na pia e foi até a banheira e ligando a torneira. Já com a banheira cheia jungkook entrou e colocou jimin sentado no seu colo, encostando as costas branca de jimin no seu peitoral.

Jungkook pegou o sabonete líquido sabor uvas e passou pelas costas do park, fazendo uma leve massagem ali, passou a mão pelo abdômen do jimin e foi subindo pros mamilos apertando eles, desceu a mão até o membro de jimin o agarrando com força fazendo o loirinho soltar um arfa supreso, a mão tatuada subia e descia lentamente e não demorou pro jimin Fica duro, jungkook agarrou as duas coxas de jimin e as colocou de cada lado da banheira o deixando bem aberto, pegou o sabonete e derramou um pouco nos dedos e logo levou até a entrada do park.

Massageando aquela área sensível.

_Jungkookie.....

O mais alto fez pressão ali e logo entrou com um dedo em jimin, que soltou um gemido baixinho.

_você é tão apertado, quentinho e guloso.... Jimin-shii...

Gemeu rouco o nome do park, e logo tirou o mesmo da banheira e entrando no box, colou o peitoral liso de jimin no vidro e com uma mão jungkook abriu um bochecha da bunda de jimin e com a outra guiou o membro pra entrada do mesmo colocando só a glândula, assim que tirou a mão levou até a boca de jimin o impedindo de gemer e sem aviso entrou de uma vez fazendo um barulho molhada surgi jimin jogou a cabeça pra trás revirando os olhos atras das palpebras.

Jungkook saia lentamente e entrava rápido e fundo, jimin começou a tremer.

Jungkook estava acertando sua próstata, o mais alto começou a gemer rouco e alto no ouvido do park.

O menor soltava suspiros abafados, jungkook começou a tremer também chamando o nome do jimin.

O dois gozaram, jimin no vidro do box e jungkook dentro do park. Tirou a mão da boca do pequeno e ligou o chuveiro.

{• • •}

Jimin estava sentado no meio da cama e em pé na sua frente estava o trizal com os braços cruzados.

Jimin abaixou a cabeça envergonhado.

_você tem certeza?

_você o ama mesmo?

_ele disse a verdade?

Taehyung, jhope e yoongi perguntaram.

_sim, Vocês estão... Com raiva?

Perguntou choramingando, os olhamos com os olhinhos brilhando.

_não, só estamos preocupados minie.

Responderam juntos, e logo os três abraçaram o loirinho, jungkook estava na sala do apartamento, sua bota de couro preto batia aceleradamente no chão, estava nervoso.

Ouviu passos e olhou pra escadas e viu os quatros parados, jimin correu pros braços do mais alto, este que passou os braços pela cintura do jimin.

_eae?

_eles concordaram jungkook-ah

Jungkook olhou pros três ali e sorriu, sendo
Retribuído.

Três meses depois_Coreia do sul_03:54 da manhã.

_Mais meu loirinho. . .

_Não tem mais, eu quero mostarda com abacaxi.

_Jimin-shii....

Como disseram, jungkook consegiu engravidar jimin, e agora o menor estava com seus dois meses de gestação.

Uma pequena menina estava a caminho.

_aish, ta bom.

Jungkook foi na geladeira e pegou um pote com abacaxi e um pote de mostarda, só que escutou o baixinha fala.

_eu quero a mostarda do velinho da barraca de cachorro quente.

Jungkook olhou incrédulo pro baixinho que olhava com deboche e antes de falar jimin foi mais rápido.

_e não reclama.

E saio rebolando.



















____________________________________
Hi Lorena, como seis tão?

Gente precisa de UMA, pessoas pra me ajudar.

HELP MY.

Eu não sei editar fotos pra capa de história jikook, velho 😢😢 .

Tou atrás de uma pessoa.

Se vcs quiserem tdb, se não tdb tb kk.

Continua🖤 👯‍♂️?

Killer Bunny  PJK+JJK   || ✔️CONCLUÍDA✔️ || Onde histórias criam vida. Descubra agora