Capítulo 09

389 28 5
                                    

Comente (💬) vote (🌟) siga (✔️)
____________________________________

Dois meses...

Dois meses tinha se passado e com isso veio jungkook a procura de jimin, tentou de várias formas descobri onde seu pequeno estava... Mais sempre sem sucesso.

Jungkook estava ficando louco, precisava de jimin, do corpo do pequeno, do amor do park.

Quando é cedo jungkook sai pra tentar procurar jimin em Seul,
coitado mal sabe que jimin está mais longe do que pensa.

Jimin assim que chegou na casa do amigo, passou a noite lá é no outro dia foram comprar as passagens, cinco e meia do dia seguinte saíram da casa e partiram pro aeroporto, e foram pro Nova York.

Um dia jungkook foi na casa do amigo do park, o kim, mais quando bateu na porta foi atendido por uma mulher de idade.

_olá, bom dia!

_Oi, em que posso ajudar?

_é, kim taehyung está?

_há, ele não nora mas aqui jovem, foi embora, vem entre!

A mulher deu espaço pro Jeon entra e assim que entrou foi levado até o sofá.

_embora? Como assim?

_você é amigo dele? _jungkook assentiu_ sim, ele foi embora a dois meses atrás, com os namorados e amigo .

_o amigo dele era um baixinho do cabelo loiro?

_sim, o nome é park Jimin

_e-ele tava bem? Tava assustado? Medo?

_ele tava sim, com medo, quando ele sai daqui olhava pra todos os lados com medo de ser... Ser raptado ou procurando alguém!

Jungkook entendeu, jimin está assustado e com medo de si.

_eles foram embora pra onde?

_bom... Não é querendo ser grosseira mais eu não possa dizer, você tem alguma foto com eles?

_não, mas tenho com o jimin, ele é...... Meu primo!

Jungkook pegou o celular no bolso e mostrou uma foto onde estava jimin e ele de frente um pro outro com roupas pretas enquanto jimin segurava o celular  na frente de um espelho. 

_há sim, eles foram pra Nova York!

_nova York? Nossa, longe daqui né? , bom mais você sabe onde.... Eles estão, assim o nome do lugar o número da casa!

_você e primo dele, deveria saber.

A mulher falou confusa, não foi grosseira na fala.

_n-não, é porque cheguei agora de busam e ele mim disse que estava aqui em seul na casa do taehyung.

_ata, mais não, não sei onde eles estão.

_ha ta bom, eu vou indo obrigado....

_soomin

_soomin, obrigado novamente.

E saio, seguiu de moto até o apartamento ajeitou uma mala cheia de roupas, documentos e uma mais pequena cheia de dinheiro.

Deixou as duas em um canto do quarto e foi pro aeroporto.

_Bom dia, tem passagens pra Nova York ainda hoje?

Nova York _01:45 da tarde

Na janela grande e espaçosa, sustentava um corpo delicado e pequeno, jimin estava sentado na janela com a cabeça encostada na grade, seu olhar estava nas pessoas que passavam na rua.

De seus lábios gordinhos saio um suspiro longo...

Não estava triste, e sim com tédio, seu amigo tinha saído com hoseok e yoongi estava dormindo como uma pedra no quarto.

Queria sai, beijar, transar.

Ele deu um pulo da janela e pisou no chão de cerâmica, foi até a cozinha e abriu a geladeira, pegou um pote de sorvete  separado em três sabores, morango, chocolate e maracujá, tirou uma latinha de Coca-Cola e dois pacotes de doritos_que estavam no armário_ e foi pro quarto, iria passar a tarde assistindo séries.

Coreia do Sul _05:23 da manhã_aeroporto de Seul.

Jungkook carregava as duas malas, a mais pequena estava encima da mais grande, subiu as escadas do avião e olhou pra trás vendo várias pessoas andando de lá pra cá.

Assim que sentou no seu lugar e guardou as malas, uma mulher vestida no uniforme do aeroporto parou ao lado da cadeira vazia e falou.

_bom dia senhor Jeon jungkook, desejar alguma coisa?

_não, obrigado!

_esta bem, boa viajem!

A mulher abriu a porta e saio, jungkook estava numa área particular que só estava ele, uma porta na frente e uma trás.

Ele olhou pra fora e viu a Coreia inteira, as luzes parecias estrelas pequenas.

_tou chegando meu amor!

















__________________________________.

Olha quem apareceu, HÁ euzinha, bom.... Sei nem oque falar.....

Bom espero que gostem do capítulo, deixe a estrelinha, comente, siga que eu sigo de volta.

Eae, jungkook vai encontra jimin?

Jimin vai ficar com medo do jungkook?

Ainda bem que só eu sei, vocês vão ter que adivinhar.

Bom...(pessoas devem ta si perguntando do pq eu uso muito a palavra "bom", kkk eu também nem sei boy, acostumei )

Bom, tchau beijos pra todos vocês










___________________________________

Um pouquinho de mim :

Idade: 14
Nome: Gabriela Silva.
Cor : preto, vermelho e azul
Animal: cachorro
Sexualidade: bisexual
Biscoito ou bolacha: não é bem bolacha é BUlacha kk
Bff: tou a procura, uma que possa está comigo nos dias difíceis e fasil, que chore comigo, que sorria comigo, já " já tive uma" mais ela começou a namorar e me esqueceu kk, tou atrás de duas "ela e ele" 
Noite ou dia: noite
Chuva ou sol: chuva
Frio ou calor : frio.

Bom, é isso.

Um poucinho de mim




Continua🖤 👯‍♂️? ...

Killer Bunny  PJK+JJK   || ✔️CONCLUÍDA✔️ || Onde histórias criam vida. Descubra agora