Comente (💬) vote (🌟) siga (✔️)
___________________________Jungkook tremeu, com certeza não foi uma Boa ideia joga a toalha molhada no poltrona ou urinar na tampa da privada.
Qual é? O mesmo era um pouco rui de mira lá em baixo.
Jungkook subiu as escadas escutando os cinco amigos rindo de si, assim que entrou no quarto viu que sua filha estava sentada na cama chupando o dedo, ela o olhou e sorriu fazendo os dentinhos de Coelho aparecer.
_Oi pequena, espero que seu papai não me mate, eu te amo princesa.
Deu o beijo na bochecha gordinha e foi até o banheiro, encontrando jimin perto da privada com uma mão na cintura e outra segurando a toalha, com uma cara de quem: "me esplica antes que eu te mato "
_j-jimin-shii..... Desculpa?
_você tá tão fodido.
Jogou a toalha na cara do marido e saio do banheiro.
_Eu vou sai e si eu chegar e encontra essa privada desse jeito eu limpo ela com sua língua.
Ameaçou e sai com jihyo nos braços, jungkook logo começou a limpar a privada.
Estava ciente de que jimin o ia dar uma punição, e odiava ver o seu pequeno gozando com um vibrador.
E como odiava.{• • •}
Jungkook estava sentado na cama, com as mãos na própria coxa a apertando tentando conter a raiva, virou o rosto assim que viu jimin revirar os olhos.
_Olhe pra me!
Jungkook olhou e viu jimin com dois dedos entre os lábios.
_Jimin... Pequeno... Por favor,Me deixa ir ai? Hum?... Eu quero tanto lamber o seu cuzinho, abri-lo com meus dedos enquanto você geme meu nome. Você não quer isso, jimin-shii?_jungkook tentou, sentindo seu pau latejando_ eu estou pedindo pra você sentar na minha cara amor........você não quer?
Jimin contraiu com as palavras, tirou o vibrador ouvino um barulho molhado sair, caminhou até jungkook e sentou no colo do mesmo, e sem perde tempo o beijou.
As línguas quentes e molhadas de saliva se tocavam lentamente, o sabor de menta e morangos dava mais tesão nos dois.
Jungkook foi deitando lentamente na cama puxando jimin pela cintura.
Já sen roupas, jimin foi até jungkook e o deu um selinho logo depois se virou e se debruçou em cima de jungkook e sem avisar engoliu o pau do mais alto, o fazendo soltar um gemido baixinho apertando as bochechas da bunda do park com força as separando. Jogou a cabeça pra trás com a visão.
Os dois estavam na posição 69,com jimin por cima engolindo jungkook até a base, jungkook logou ergueu a cabeça e passou a língua na entradinha rosada, e logo começou a sugar com vontade e as vezes colocando a ponta da língua dentro.
Jimin gemeu arrastado com jungkook que colocou dois dedos dentro de si e começar a chupar suas bolas.
_Jungkookie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny PJK+JJK || ✔️CONCLUÍDA✔️ ||
Fanfic[Concluída] Park jimin, o baixinho com apenas 21 anos de idade, mora em busam, trabalha em uma cafeteria um pouco distante de sua residência, pra chegar no estabelecimento precisa passar por um ária de mata, onde vivi o killer mais temido da Coreia ...