Capítulo 12

347 23 3
                                    

Comente (💬) vote (🌟) siga (✔️)
___________________________

Jimin estava deitado de lado na cama, seu braço estava ao redor da barriga volumosa, sentindo os chutinhos leves que recebia.

Jihyo estava a caminho.

O quarto foi preenchido por um grito doloroso, jungkook que estava no escritório correu até o quarto, e encontrou jimin sentado com a pernas aberta e com a mão na barriga com uma cara de dor.

_jun..... Acho que.... Ta na hora...

Jungkook correu até o closet e tirou um bolsa de la já com as coisas da bebê, pegou jimin no colo  e foi pra garagem colocando jimin sentado atrás e logo depois entrou dando partida no carro, pegou o celular e discou o número do amigo, colocando no viva voz.

_alo, fala ai kook.

_jimin vai da a luz

_OQUÊ? MIN YOONGI E JUNG HOSEOK, qual hospital você tão indo? Mando a localizado, já tou chegando.

E desligou, jungkook mandou a localização e saio do carro pegando jimin no carro e entrando desesperado no hospital.

_por favor, me ajuda meu marido ta em trabalho de parto.

_calma senhor.

Dois homen apareceram com uma marca jungkook colocou jimin delicadamente nela.

Uma hora depois.

Kim, Min, Jung e Jeon estavam quase pra entrar naquela sala e ver que tava acontecendo, jungkook estava sentado com as duas mão juntas e seus pés batia sem para no chão, seu olhar estava perdido.

O trizal não tava diferente, a porta foi aberta e a médica saio limpando as mãos.

_Vocês são r-.

_sim, oque aconteceu com ele? Cadê ele? Cadê minha filha?

Jeon cortou a mulher.

_eles estão bem, só foi um parto demorado porque.... O senhor park acabou desmaiando na hora. Mas ele está bem e sua filha também, vem entra mais só você ele não ta acordado, e precisa de repouso.

Jungkook assentiu e entrou, a médica ficou conversando com o trizal, assim que entrou viu que um enfermeiro estava checando a agulha que estava no braço de park e uma enfermeira estava do lado com a bebê nos braços.

_olá, você é o pai dessa anjinha?

_sim.

Jungkook se aproximou.

_ela é linda, já vi muitos bebês lindos mas ela... É a mais linda que já vi.

A mulher olhava admirada pra menina, jungkook estendeu os braços.

_posso?

_claro.

A mulher entregou a bebê pro pai  e sai junto do esposo, jungkook olhou admirado, com certeza a mulher estava certa jihyo era a miniatura do pai, lindos.

A pequena abriu os olhos e olhou curiosa pro homen estranho.

_oi pequena, bem vinda ao mundo.

Oito meses depois.

_ princesa não.

Jimin resmungou ao ver a filha joga a vasilha de mingau no chão, taehyung se jogou no chã rindo, a gatinha que estava ali olhou incrédula pra bebê, a felina estava no lugar errado e na hora errada.

A mesma estava toda melada de mingau, sua pelagem preta, agora estava melada de branco.

Jimin riu, e olhou pro amigo dando um leve chute no mesmo.

_para taetae, olha...coitada da gata

Jungkook apareceu junto de, yoongi, jhope e namjoon.

_oque aconteceu? e porque lua estava cheia de mingau?

Jungkook perguntou dando um selinho em jimin e um na testa da bebê.

_ji jogou mingau na gatinha.

Jungkook riu acompanhado dos amigos, jin apareceu com três sacolas do Shoop.

_tae, acabei de grava uma briga daquelas.

Gritou e logo o kim parou de ri, e correu até o mais velho.

Jimin pegou a bebê e olhou pro jungkook.

_limpa a lua?

Jungkook assentiu e jimin saio.

Chegando no quarto jimin entrou e olhou pra cama, colocou  a bebê ali e foi pro banheiro assim que entrou viu o vaso sanitário com as beiradas melada de xixi.

Fechou os olhos e suspiros, saio do banheiro e seguiu pro closet, assim que adentrou viu a toalha molhada na poltrona.

_JEON JUNGKOOK.





















___________________________________
Penúltimo capítulo.

Espero que tenham gostado,o próximo cap vai ser um pouco quente,bom tchau bjs.

Continua🖤 👯‍♂️?

Killer Bunny  PJK+JJK   || ✔️CONCLUÍDA✔️ || Onde histórias criam vida. Descubra agora