Capítulo 10

422 36 7
                                    

Comente (💬) vote (🌟) siga (✔️)

____________________________________

Jungkook sentia a brisa Fria bater no seu rosto, sua cabeça batia de leve no vidro da janela do carro. Seus olhos estavam fechados em sua mente repetia as cenas do dia em que fez amor com jimin.

Os toques, beijos, carinhos, selinhos, gemidos, estocadas as juras de amor.

Ele sentiu a porta ser aberta, ele pegou a mala pequena e saio, sendo seguido pelo motorista, este que estava com a mala grande.

Entraram no apartamento e jungkook foi até a sala.

_Pode deixar ai, pode ir.

O homen deixou a mala perto do sofá e fez reverência e saio, jungkook pegou a mala e subiu as escadas foi até o quarto e abriu a porta, as cores eram pretas e cinzas.

A cama estava com um edredom preto em linha reta e bem passado, e um fino lençol branco por baixo, os travesseiro eram cinzas, ao lado da cama tinha um criado mudo com um abajur em cima e do lado uma caixinha, do outro lado estava o closet, e um pouco do lado estava um porta que em cima estava escrito em prata "Banheiro", o chão do quarto era Madeira Carvalho cobrindo por um tapete cinza.

Jungkook foi até o closet e guardou as roupas, e colocou no cofre todo o dinheiro que estava na mala, jungkook seguiu pro banheiro, tirou o terno e entrou no box.

Já limpo e vestido jungkook saio do apartamento, entrou no carro e saio pela cidade.

Jeon conhecia aquela cidade na palma da mão, com certeza não ia demora pra achar jimin.

Enquanto isso

Taehyung e hoseok estavam voltando pra casa, mais decidiram compra potes de sorvetes, assim que saíram da sorveteria subiram na moto e partiram pro apartamento.

Jungkook estava parado do outro lado da rua, reconheceu a moto do kim, assim que o casal saíram jungkook seguiu e pararam em um prédio. Jung seguiu até a portaria do prédio e entrou enquanto o kim ia pro estacionamento, jungkook saio do carro e encostou no mesmo.

Observou o kim entra no prédio, e dez minutos depois Jeon saio do lugar, sabia onde o kim morava agora era saber se o park morava lá também.

Jimin tinha acabado de sair do banho, já vestido saio do quarto e quando chegou na sala viu o primo passar por ela.

_cheguei, sentiram minha falta.

_Não.

O park e o min responderam, hoseok fez uma cara incrédula e indignada.

_ta bom então, quando morrer não quero nenhum de vocês dois no velório.

Os três riram, logo depois o kim passou pela porta.

🐰 JUNGKOOK 🐰

Eu finalmente encontrei, descobri que jimin mora no mesmo apartamento que o kim, um hora depois de sai de lá eu voltei e perguntei pro porteiro se park jimin morava lá e tive minha confirmação, agora é só da um jeito de falar com ele.

Eu estava em uma livraria que ficava na frente do prédio, eu olhava atentamente pra entrada do mesmo, vi uma movimentação ali e jimin saio de lá, foi pro estacionamento e saio de carro, sai da livraria e entrei no meu carro.

AUTORA

JungKook seguiu o carro de park, e pararam em um parque, o mesmo estava escuro só a luz da Lua iluminava ali, jimin saio do carro e entrou no parque, caminhou até uma árvore e sentou ali perto.

Jungkook foi se aproximando lentamente, jimin estava de olhos fechados mas quando abriu se deparou com jungkook.

Antes mesmo de gritar jungkook tampou a boca do mesmo com a mão e fez sinal de silêncio.

_eu não vou te machucar, jimin... Só mim escuta.

Foi tirando a mãe lentamente da boca do outro, sentou de frente pro mais novo e antes do jimin falar qualquer coisa, começou a fala.

_jimin eu te amo, você sabe disso e sim, eu sou o killer bunny mas des daquele dia que eu vi você eu mim apaixonei por você, eu ia te matar mais não consegui, eu ia te contar minie mais ai veio aquela... Mulher e destruiu todo, jimin eu te amo, se você não quiser mais Fica comigo tudo bem, não vou fazer nada...

Jimin ficou em silêncio, jungkook olhou pra ele e quando ia se levantar pra ir embora foi segurado pelo braço, não teve tempo pra falar jimin o beijou.

Um beijo recheado de Saldades, amor e alegria.

_vou te perdoa mas... Eu quero um relacionamento sem mentiras.

_tudo bem, estava com saldades minie...

Jimin deixou um beijo na pintinha abaixa da boca de jungkook e se afastou, jungkook percebeu que a barriga de jimin não tinha nenhum volume, passou a mão por ali e sentiu a barriga lisa.

_cadê o bebê?

_que bebê?

_você não tava grávido?

_Não.

grávido?

_mas... Jimin...

Jungkook desviou o olhar. E falou rapidamente.

_eumateioJay.

_ham?

_eu.matei.o.jay .

Falou lentamente, jimin ficou surpreso, mais ainda não entedia, ele tava grávido? Claro que não.

_ok, mais eu? Grávido?

_quando eu... Matei o Jay ele mim falou que você tava grávido.

_jungkookie.

Jimin gargalhou e abraçou jungkook.

_mas se você quiser pode mim engravida...

Falou baixinho no ouvido de jungkook.

_não é uma má ideia.



















_________________________________
Olá mínimooooos.

Kk, eae tudo bem? Como seis tão?

Mais um capítulo, que bom.

Bom, kk tou postando muitos Caps pq tenho que TERMINA UMA FIC AINDA, meu Deus 😩😩😢

É muita coisa gente, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bom né, já vou indo, tchau bjs

Contínua 🖤👯‍♂️?


Killer Bunny  PJK+JJK   || ✔️CONCLUÍDA✔️ || Onde histórias criam vida. Descubra agora